Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

CORVOS CAMUFLADOS DE POMBOS

Paulo Arthur | 04:02 |

É impressionante como está escrito o senário politico nacional. São bem poucos os que constroem políticas voltadas ao interesse popular. A cada amanhecer nos deparamos com noticiários de violência, corrupção, miséria entre tantos fatos que vivenciamos no dia a dia. O escândalo vem da mais alta cúpula até setores do mais baixo nível. O que dizer desse troca-troca de ministros? A o escândalo da Alepa? Sabemos que Deputados foram flagrados com a mão na botija e continuam ai, mais solto do que nós cidadãos pagadores de impostos obrigados a ser prisioneiro de tanta violência. Será que todos os envolvidos não são tão bandidos quanto o Fernandinho Beira Mar que assumiu o seu papel perante a sociedade e não se camuflou para os seus atos criminosos?

As facções criminosas continuam mandar nas principais capitais do país, fazendo suas leis, e aqueles que tentam passar pelos seus caminhos são eliminados de formas barbaras sem que justiça seja feita na maioria dos casos.

Hoje observamos que os criminosos estão mais organizados do que a própria policia. A sociedade parece temer hoje mais um policial que o próprio bandido.

Enquanto os nossos representantes políticos, se é que podemos dizer nosso, pois 80% de suas ações estão voltadas ao interesse próprio não ao do povo, aumento seus salários, contratam filhos, sobrinhos e afilhados para mais altos cargos. O Brasil esta ai, um verdadeiro bagaço educacional, uma segurança pública em ruínas e a saúde clamando por socorro.

A previsão de melhoria é mínima, isso para não ser tão pessimista em achar que nunca vai acontecer. Assim eu penso...

Por: Paulo Bragança

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados