Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

OURÉM E SUA REALIDADE

Paulo Arthur | 12:14 |

Lamentavelmente Ourém aos poucos está perdendo um grande status. Hoje não podemos mais nos orgulhar de morar em uma cidade pacata e acolhedora. Vários fatores com certeza contribuem para o crescimento da situação. Acredito que a falta do comprometimento público seja um dos principais motivos. Não Existe nenhuma politica relacionada ao social, que possa contribuir de alguma forma para um imenso vazio estampado na sociedade que está infeccionada em vários setores. A inércia de alguns, contribuem para o sangramento da desigualdade e a falta de alternativa que hoje empurra os nossos jovens para um labirinto obscuro, formando assim, cidadãos sem perspectiva alguma.

Observamos em vários lugares públicos o toque de uma ação inexplicável. Bancos de praças destruídos, lixeiras danificadas, poluição sonora, luminárias quebradas, etc, etc e etc... Na maioria desses atos está um jovem envolvido.

O nosso sossego diário não existe mais, pela grande baderna que tomou conta da cidade. É uma barulheira tremenda de motos sem o silencioso da descarga, sem falar no vai e vem de caçambas carregadas de seixos que estremecem tudo por onde passam. Talvez esse não seja uns dos principais problemas. A violência que tem sido constante através de roubos, assaltos à mão armada sem contar alguns assassinatos seja o pior. Hoje não podemos mais desfrutar do luxo de passear tranquilo pela cidade, pois ficamos sobressaltados pela ação de delinquentes que agem numa boa sem escolher lugar nem horário.

Está na hora de fazer deste momento uma grande oportunidade para alavancar o que mais de bonito temos: A nossa grande hospitalidade.

Com certeza unidos, podemos sem sombra de dúvida devolver á Ourém o prestígio que infelizmente perdemos.

Por: Paulo Bragança

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados