Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Novo Esporte conquista a X Copa Rural em Ourém

Paulo Arthur | 08:22 |



Foto Oficial
Torcida Comemorando

Neste final de semana (03/12), a equipe de esporte do Blog Ourém News entrou em campo para fazer a grande cobertura esportiva do jogo final da X Copa Rural na vila São José, Ourém-Pa. A emoção foi completa desde o apito inicial do árbitro, da partida, que fez tremular as cores do Novo Esporte ( equipe local) e do Flamengo, da vila Juquiri, município de Capitão Poço. A vibração da torcida era contagiante, e as jogadas dentro das quatro linhas deram um toque a mais ao importante jogo. Tanto o Novo Esporte quanto o Flamengo usaram da ofensividade como principal arma. Em uma das investidas, o Novo Esporte levou a melhor num ataque fulminante ao balançar a rede adversária através de seu atacante Cicio, que marcou um golaço aos 21 minutos, do 1º tempo de jogo, para o delírio dos barulhentos torcedores. O placar permaneceu assim até o final do jogo coroando a escrete local do Novo Esporte como o novo campeão do interior.

O campeonato teve seu início dia 03 de setembro do corrente ano, e contou com a participação das seguintes equipes: Novo Esporte (A) e Novo Esporte (B) da vila São José, Ajará da vila com o mesmo nome, Flamengo da vila Juquirí, Progresso da vila Mocambo, Vila Nova e Dura Pouco da vila Furo Novo, Racionais da vila Puraquequarinha, Montevideo e Tupinambá comunidades com os mesmos nomes, Botafogo vila Cearazinho e São Sebastião vila Arraial do Caeté.

O artilheiro da competição foi o atleta do Flamengo “Derby” que balançou a rede adversária 9 vezes. O goleiro destaque do campeonato foi o “Edy” do Flamengo da vila Juquirí. Os organizadores ao final fizeram as entregas dos troféus aos respectivos clubes sem muita cerimonia de palavras, porém bem objetiva pela simplicidade.

A equipe do Novo Esporte sagrou-se campeã com seguinte formação: Luciley, Adenilson, Paulinho, Renato e Renilson; Vitor, Balde, Paquinha e Denilson; Laércio e Cicio. Suplentes: Geraldo, Erick, Limão e Ronildo; Manoelzinho, Alexandre e João. Técnico: Neto.

A partida foi conduzida pelo quarteto da Abcafo: Júlio Silva, árbitro central, e auxiliado por: Jacemir e Odilardo Siqueira (Malaca), ficando como quarto árbitro, Cleiton.

Por Paulo Bragança

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados