Recents in Beach

header ads


Site noticia renúncia de João Havelange no COI

Através de carta ao COI (Comitê Olímpico Internacional) João Havelange pediu renúncia da entidade, alegando problemas de saúde. A notícia foi divulgada neste domingo pelo site do Estadão. Havelange sofre atualmente investigação conduzida pelo comitê de ética da organização e a decisão foi tomada com o intuito de evitar condenação e expulsão da organização.

Jones finaliza Lyoto e mantém cinturão

O cinturão dos meio-pesados continua nas mãos do americano Jon Jones. O mais jovem campeão do UFC voltou a surpreender e deixou o brasileiro desacordado ainda no segundo round da luta, forçando a intervenção da arbitragem.

Cacaio volta ao futebol paraense como técnico


Para a temporada 2012, a diretoria do Cametá surpreendeu e contratou um antigo ídolo do futebol paraense para comandar a equipe. Com passagem por vários clubes brasileiros quando jogador profissional, Cacaio fez sucesso por onde passou e marcou época no Paysandu, em 1991, além de ter atuado com a camisa do Clube do Remo, em 1993.


Maracanã inicia concretagem de arquibancadas

As obras de reforma do Maracanã, estádio que receberá a final da Copa do Mundo de 2014, entraram em uma nova fase nesta semana. Começaram na segunda-feira os trabalhos de concretagem da arquibancada. Segundo a secretaria estadual de Obras, quando esta parte estiver concluída, em agosto de 2012, os anéis inferior e superior da arquibancada vão se encontrar, separados apenas pela linha de camarotes.

Fifa improvisa memorial no Japão e coloca Corinthians como 1º campeão do Mundo

O título internacional conquistado pelo Corinthians em 2000 no Brasil é colocado pela Fifa em solo japonês como a primeira conquista do Mundial de Clubes da história. A lembrança é feita em um memorial improvisado no lado externo do Toyota Stadium, palco da maioria dos jogos da edição deste ano do torneio.

Postar um comentário

0 Comentários