Recents in Beach

header ads

Toque de 1ª





Precisamos vira este jogo
Muitos desportistas aqui da terrinha andam decepcionado pelo descaso completo ao esporte de uma forma em geral. Ourém que por muitos anos esteve sempre à frente dos nossos vizinhos municípios no que diz respeito a grandes competições na modalidade futebol de campo, vive a realidade de observar jovens craques se entregando ao vício pela pura falta de incentivo.
A nossa maior praça de esporte o estádio Manoel Ayres está em total abandono. O que um dia já foi palco de grandes jogos, hoje vive a clamar por uma boa reforma. A estrutura do complexo esportivo poderia ser mais bem aproveitada pela dimensão do espaço físico existente, porém quase nada foi feito ao longo dos anos para as devidas melhorias.
Precisamos recuperar a hegemonia perdida, e que os órgãos responsáveis em desenvolver as devidas atividades descruzem os braços para dar um novo ponta pé nessa partida que precisa ser vencida para que os que amam o esporte possam voltar a vibrar novamente.

Santos leva passeio e Barcelona conquista título do Mundial
O Santos não foi páreo para a força do Barcelona e perdeu ontem o título do Mundial de Clubes da Fifa. Na final, o time espanhol confirmou o favoritismo e ganhou fácil por 4 a 0, em Yokohama, no Japão. Foram três gols no primeiro tempo, com Messi, Xavi e Fabregas, enquanto o mesmo Messi fechou a goleada na segunda etapa.

Ficha técnica:

Santos 0 x 4 Barcelona

Santos - Rafael; Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Danilo (Elano), Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.
Barcelona - Valdés; Daniel Alves, Puyol (Fontas), Piqué (Mascherano) e Abidal; Busquets, Xavi, Thiago Alcântara (Pedro) e Fábregas; Iniesta e Messi. Técnico: Pep Guardiola.

Gol - Messi, aos 17, e Xavi, aos 24, e Fábregas, aos 45 minutos do primeiro tempo; Messi, aos 37 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Ravshan Irmatov (Usbequistão).
Cartão amarelo - Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso(Santos); Piqué e Mascherano (Barcelona).
Público - 68.166 espectadores.






Postar um comentário

0 Comentários