Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª

Paulo Arthur | 05:13 |





Precisamos vira este jogo
Muitos desportistas aqui da terrinha andam decepcionado pelo descaso completo ao esporte de uma forma em geral. Ourém que por muitos anos esteve sempre à frente dos nossos vizinhos municípios no que diz respeito a grandes competições na modalidade futebol de campo, vive a realidade de observar jovens craques se entregando ao vício pela pura falta de incentivo.
A nossa maior praça de esporte o estádio Manoel Ayres está em total abandono. O que um dia já foi palco de grandes jogos, hoje vive a clamar por uma boa reforma. A estrutura do complexo esportivo poderia ser mais bem aproveitada pela dimensão do espaço físico existente, porém quase nada foi feito ao longo dos anos para as devidas melhorias.
Precisamos recuperar a hegemonia perdida, e que os órgãos responsáveis em desenvolver as devidas atividades descruzem os braços para dar um novo ponta pé nessa partida que precisa ser vencida para que os que amam o esporte possam voltar a vibrar novamente.

Santos leva passeio e Barcelona conquista título do Mundial
O Santos não foi páreo para a força do Barcelona e perdeu ontem o título do Mundial de Clubes da Fifa. Na final, o time espanhol confirmou o favoritismo e ganhou fácil por 4 a 0, em Yokohama, no Japão. Foram três gols no primeiro tempo, com Messi, Xavi e Fabregas, enquanto o mesmo Messi fechou a goleada na segunda etapa.

Ficha técnica:

Santos 0 x 4 Barcelona

Santos - Rafael; Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Danilo (Elano), Arouca, Elano, Paulo Henrique Ganso (Ibson) e Léo; Neymar e Borges (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.
Barcelona - Valdés; Daniel Alves, Puyol (Fontas), Piqué (Mascherano) e Abidal; Busquets, Xavi, Thiago Alcântara (Pedro) e Fábregas; Iniesta e Messi. Técnico: Pep Guardiola.

Gol - Messi, aos 17, e Xavi, aos 24, e Fábregas, aos 45 minutos do primeiro tempo; Messi, aos 37 minutos do segundo tempo.
Árbitro - Ravshan Irmatov (Usbequistão).
Cartão amarelo - Edu Dracena e Paulo Henrique Ganso(Santos); Piqué e Mascherano (Barcelona).
Público - 68.166 espectadores.






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados