Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News

Ourém News.com | 20:00 |

Ana Júlia diz que revista requentou acusações

Em seu blog, a ex-governadora Ana Júlia Carepa aponta que “um forte cheiro de marmita requentada exalou na redação da revista Época em Brasília”. Ela se refere às supostas irregularidades na aplicação de R$ 77 milhões dos R$ 366 milhões emprestados pelo seu governo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que repercutiram nacionalmente na edição da revista Época desta semana.


Hospital diz que Chico Anysio reage bem

O humorista Chico Anysio, de 80 anos, responde bem à traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço), feita na última sexta-feira, e precisa cada vez menos do respirador. De acordo com boletim do Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, ele permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. A sedação está sendo reduzida diariamente e o processo de retirada do respirador continua. Ainda não há previsão de alta. O humorista foi internado na unidade em 22 de dezembro do ano passado. (AE)

Sisu contabiliza 1,8 mi de inscrições

O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) registrou até as 18h deste domingo (8) 1.835.160 inscrições de estudantes interessados em disputar uma das 108 mil vagas em instituições públicas de ensino superior oferecidas para o primeiro semestre de 2012. A ferramenta, criada pelo Ministério da Educação (MEC) para unificar o processo seletivo de universidades públicas por meio das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), entrou no ar à meia-noite de sexta-feira (6) e recebe inscrições até 12 de janeiro. Ao todo, 949.268 candidatos se cadastraram até o momento – cada estudante pode fazer até duas inscrições em cursos diferentes.

Belo Monte: consórcio

agora fala em 'calmaria'

A direção do Consórcio Construtor Belo Monte, que no dia anterior manteve reuniões em Belém com as Secretarias da Fazenda e da Indústria, Comércio e Mineração, avaliou ontem que, a partir desses contatos, vai se estabelecer um período de “calmaria” na sua relação com o Governo do Estado. Informações que circularam ontem, em Altamira e Belém, sugerem que o diálogo franco e aberto propiciou a compreensão de que a maior parte dos alegados problemas que ameaçavam incendiar as relações entre o Estado e o Consórcio não eram efetivamente problemas, mas percepções equivocadas por falta de comunicação.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados