Recents in Beach

header ads

Policia

TRAFICANTE FORA DE AÇÃO


Uma guarnição comandada pelo major Dantas prendeu, na manhã de quarta-feira (25/01), o traficante Edinardo Iris Pedro de Castro, mais conhecido por "Tromba", no município de Ourém, na região nordeste do Pará.

Com o traficante foram encontrados 93 papelotes de maconha prontos para serem revendidos. Além de uma motocicleta, que segundo informação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) do Pará, estaria entre os registros de motos roubadas.

“Tromba” foi encaminhado para Delegacia de Capitão Poço, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, roubo e receptação pela autoridade competente.

Agora a Polícia Civil de Capitão Poço investiga qual a participação do acusado em um assalto ocorrido em Ourém na terça-feira (24). Cerca de R$ 6 mil foram levados.

A 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) é comandada pelo major Dantas, com o capitão Figueredo como Sub-comandante, e apoio do tenente Antunes, unidade militar subordinada ao Comando de Policiamento Regional VI, que tem à frente o tenente-coronel Almendra.

FONTE: (DOL, com informações da CIPM)

Postar um comentário

0 Comentários