Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª

Paulo Arthur | 05:21 |




Anzhi fará proposta milionária por Ganso

O milionário Anzhi, clube da Rússia, pretende formar uma equipe competitiva para disputar as competições mais importantes da Europa, e o meia Paulo Henrique Ganso seria o próximo nome para fazer parte deste projeto.

De acordo com o comentarista Denílson, do programa "Jogo Aberto” da TV Bandeirante, a informação foi passada pelo lateral Roberto Carlos, que também atua como dirigente do clube russo. O Anzhi teria oferecido 35 milhões de euros ao Santos para levar Ganso, e pagaria 1 milhão de euros por mês de salários ao jogador.
Poucos dias após o Santos recusar a compra de 10% dos direitos econômicos do jogador, a proposta deve ser avaliada pelo clube brasileiro, mesmo que atinja somente o valor da multa rescisória estipulada para clubes do Brasil.

Ganso tem contrato com o Santos até fevereiro de 2015.

FONTE: (DOL, com informações da Band)

Presidente do Santos ironiza chinês no Corinthians

Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro ironizou nesta terça-feira a contratação do chinês Chen Zhizhao pelo Corinthians ao ser questionado se o investimento é válido como ação de marketing. Para o presidente do Santos, o seu clube fez muito melhor, ao faturar o título da Libertadores no ano passado, o que o levou a disputar o Mundial de Clubes no Japão, no ano passado, mesmo tendo sido derrotado na decisão pelo Barcelona.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados