Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Plantão - Carna-Ourém 2012

Ourém News.com | 07:35 |


Bloco “Os Folgados” Arrasta Mutidão na Segunda de Carnaval

Como já era esperado o bloco Os Folgados voltou com tudo na folia ouremense. O retorno na avenida foi apoteótico. Seus simpatizantes não conseguiam esconder tanta felicidade. O Bloco, sem dúvida nenhuma, é o mais popular da terra do seixo. A animação sonora foi comandada por dois carros automotivos que conseguiram eletrizar os foliões com muito axé no arrastão. O destaque principal ficou por conta da comissão de frente composto por lindas jovens que extraíram suspiros da multidão por onde o arrastão passava.

Na chegada ao Complexo Cultural, a frenética artista Monique e banda sacudiram a os foliões do bloco com muita animação. Foi notada a grande ausência de público no Complexo. Calcula-se que, menos de 2.000 (duas mil) pessoas se faziam presentes no imenso espaço de lazer.

O que não podemos deixar de registrar novamente foi a tranquilidade da folia. Nenhuma ocorrência de ordem violenta foi registrada pelo contingente Policial.

Hoje (21/02), segue a programação com o show com a banda “Axé Bahia”, na Concha Acústica fechando assim, o ultimo dia de folia com muito ritmo quente pra galera se divertir com muita alegria.


Lançamento do Carna Vira-Jogo é Sucesso Total


Pela empolgação de seus organizadores, o Carna Vira-Jogo chegou para ficar de vez no calendário do carnaval ouremense. Ontem (20/02), pelo período da tarde, foliões fizeram concentração no corredo

r da folia do Carna Vira-Jogo no Bairro Terminal com muita empolgação. Podemos observar que, apesar do número de razoável de foliões, a animação dos brincantes fez com que a farra carnavalesca tivesse êxito total. Ao som do Grupo “Roda de Samba”, os f

oliões, em sua maioria mascarados ou vestido de mulher, dançavam sem parar sempre saboreando a danada da gelada, que não apagava o fogo da galera.

Na oportunidade foi feita a escolha da Garota Vira-Vira. Cinco belas meninas, ou melhor, belos homens vestidos de mu

lher, concorreram o tão cobiçado “status“. No final após muita iguald

ade na aclamação popular os organizadores resolveram dividir a faixa de campeã para as duas frenéticas bonecas; Rianna e Xandoca. O empresário Iraçú Costa gentilmente premiou as princesas com certa quantia financeira.

Ainda fez parte da programação do Carna Vira-Jogo, o grande clássico “Cosa” dos irmãos Cocoia e Sasaco. O duelo aconteceu na

Arena Hirata, pelo período da manhã debaixo de um escaldante sol. E o resultado? Bem, foi difícil anotar tantos gols.


EM FLASH

CARNA VIRA JOGO

2012


Grupo "Roda de Samba"

Os Típicos Foliões

Andréia,Adriana,Reni, Júnio e Selma

Garotas Vira-Jogo 2012

A Galera do Balde


EM FLASH

BLOCO OS FOLGADOS 2012


Comissão de Frente

Empolgados Foliões do Bloco

A Galera Coca-Cola

Flash da Empolgação


Léia no Embalo dos Folgados

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados