Recents in Beach

header ads

Foi Destaque

Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo da cerimônia religiosa do pai

Durante velório de Wando, filha do artista impede Agnaldo Timóteo de discursar. Gabrielle Burcci expulsou o artista da cerimônia religiosa para seu pai, realizada no Cemitério Bosque da Esperança, nesta quarta-feira (8).

Segundo relatos, Timóteo tentou pegar o microfone das mãos do padre Jefferson Moreira Lima, mas foi impedido pela filha de Wando. Em seguida, a moça pediu para que o cantor e vereador se retirasse do evento, pois havia falado mal de seu pai, há algum tempo.

A assessoria de comunicação de Wando apenas confirmou a informação de que Agnaldo falara mal de Wando. O episódio ocorreu durante uma entrevista a uma emissora de tevê, em que Timóteo disse que Wando andava bebendo e fumando muito, o que, segundo a assessoria do artista, não procedia na ocasião.

O enterro de Wando aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte.

FONTE: (Bahia Notícias)



INDENTIFICADOS OS CORPOS ASSASSINADOS E CARBONIZADOS EM OURÉM-PA

Foram identificados os corpos encontrados totalmente carbonizados em um veículo modelo Celta prata, placa HMB 7660 PA-BELÉM, no ultimo sábado (04/02), na vicinal da vila Rio Vermelho, município de Ourém, nordeste paraense.

Nesta têrça (07/02), familiares de um das vítimas estiverem na Delegacia de Polícia do município de Ourém, prestando depoimento e solicitando material documental, para poder solicitar a remoção do corpo que se encontra ainda no IML-Castanhal-Pa. Alguns dos familiares não quiseram disponibilizar de muitas informações, porém falaram que as vítimas chamavam-se: Dincley Willian, 25 anos, que foi encontrado no banco trazeiro do Celta, e a segunda vítima com a denominação de apenas, Erisson, que se encontrava no banco da frente do automóvel incendiado.

Segundo a ex-companheira de Dincley Willian, que pediu para não ter o nome divulgado, disse a nossa reportagem que Dincley, tinha dois filhos, sendo que apenas um de três anos, era de seu relacionamento com a vítima, que residia no bairro Águas Lindas Região Metropolitana do município de Ananindeua-Pa . Ela falou ainda que, a família sabia detalhar muito pouco a motivação do assassinato, e que desconhecia qualquer envolvimento do ex-companheiro com transações ilícitas.

Agora a Polícia dispõe de detalhes para dar prosseguimento na parte investigativa, e buscar com certeza desvendar este que está sendo uns dos crimes mais bárbaro ocorrido na pacata cidade de Ourém. Nossa equipe obteve pouca informação sobre o caso, para não atrapalhar as investigações que possam ajudar prender os autores do crime.

Por: Paulo Bragança




CRIME COM REQUINTE DE CRUELDADE NO INTERIOR DE OURÉM-PA



Um automóvel Celta placa, HMB 7660, PA-BELÉM, sem possibilidade de definição de cor, foi totalmente queimado numa vicinal do município de Ourém nordeste paraense, próximo de uma vila denominada Rio Vermelho. Dentro do veículo após o cessar das chamas, moradores se depararam com duas carcaças humanas totalmente carbonizadas e sem a mínima condição de identificação, pela ação do fogo. Os comunitários relataram terem ouvidos vários tiros de revolveres, aproximadamente umas 15h30 do ultimo sábado (04/02), e que de imediato acionaram Policia Militar que de imediato estiveram no local ao comando Cb. Jarles, para tomarem as medidas cabíveis.

Após a exposição para centenas de curiosos que chegavam á todo o instante, os corpos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal), do município de Castanhal-Pa, para as devidas averiguações periciais.

Poucas informações foram obtidas referentes aos criminosos e as vítimas, bem como o motivo da crueldade. Não é descartada a possibilidade de acerto de conta, aja visto que as atitudes dos assassinos deixaram está visível impressão.

POR: PAULOBRAGANÇA

Postar um comentário

4 Comentários

  1. de q sdade são as duas pessoas q morreram no carro

    ResponderExcluir
  2. as vítimas chamavam-se: Dincley Willian, 25 anos, que foi encontrado no banco trazeiro do Celta, e a segunda vítima com a denominação de apenas, Erisson, que se encontrava no banco da frente do automóvel incendiado.

    ResponderExcluir
  3. As vítimas eram de onde!?

    ResponderExcluir
  4. Dincley morava em benevides..
    Quanta saudades ele deixou...

    ResponderExcluir