Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Foi Destaque

Paulo Arthur | 11:07 |

Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo da cerimônia religiosa do pai

Durante velório de Wando, filha do artista impede Agnaldo Timóteo de discursar. Gabrielle Burcci expulsou o artista da cerimônia religiosa para seu pai, realizada no Cemitério Bosque da Esperança, nesta quarta-feira (8).

Segundo relatos, Timóteo tentou pegar o microfone das mãos do padre Jefferson Moreira Lima, mas foi impedido pela filha de Wando. Em seguida, a moça pediu para que o cantor e vereador se retirasse do evento, pois havia falado mal de seu pai, há algum tempo.

A assessoria de comunicação de Wando apenas confirmou a informação de que Agnaldo falara mal de Wando. O episódio ocorreu durante uma entrevista a uma emissora de tevê, em que Timóteo disse que Wando andava bebendo e fumando muito, o que, segundo a assessoria do artista, não procedia na ocasião.

O enterro de Wando aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), no cemitério Bosque da Esperança, em Venda Nova, região metropolitana de Belo Horizonte.

FONTE: (Bahia Notícias)



INDENTIFICADOS OS CORPOS ASSASSINADOS E CARBONIZADOS EM OURÉM-PA

Foram identificados os corpos encontrados totalmente carbonizados em um veículo modelo Celta prata, placa HMB 7660 PA-BELÉM, no ultimo sábado (04/02), na vicinal da vila Rio Vermelho, município de Ourém, nordeste paraense.

Nesta têrça (07/02), familiares de um das vítimas estiverem na Delegacia de Polícia do município de Ourém, prestando depoimento e solicitando material documental, para poder solicitar a remoção do corpo que se encontra ainda no IML-Castanhal-Pa. Alguns dos familiares não quiseram disponibilizar de muitas informações, porém falaram que as vítimas chamavam-se: Dincley Willian, 25 anos, que foi encontrado no banco trazeiro do Celta, e a segunda vítima com a denominação de apenas, Erisson, que se encontrava no banco da frente do automóvel incendiado.

Segundo a ex-companheira de Dincley Willian, que pediu para não ter o nome divulgado, disse a nossa reportagem que Dincley, tinha dois filhos, sendo que apenas um de três anos, era de seu relacionamento com a vítima, que residia no bairro Águas Lindas Região Metropolitana do município de Ananindeua-Pa . Ela falou ainda que, a família sabia detalhar muito pouco a motivação do assassinato, e que desconhecia qualquer envolvimento do ex-companheiro com transações ilícitas.

Agora a Polícia dispõe de detalhes para dar prosseguimento na parte investigativa, e buscar com certeza desvendar este que está sendo uns dos crimes mais bárbaro ocorrido na pacata cidade de Ourém. Nossa equipe obteve pouca informação sobre o caso, para não atrapalhar as investigações que possam ajudar prender os autores do crime.

Por: Paulo Bragança




CRIME COM REQUINTE DE CRUELDADE NO INTERIOR DE OURÉM-PA



Um automóvel Celta placa, HMB 7660, PA-BELÉM, sem possibilidade de definição de cor, foi totalmente queimado numa vicinal do município de Ourém nordeste paraense, próximo de uma vila denominada Rio Vermelho. Dentro do veículo após o cessar das chamas, moradores se depararam com duas carcaças humanas totalmente carbonizadas e sem a mínima condição de identificação, pela ação do fogo. Os comunitários relataram terem ouvidos vários tiros de revolveres, aproximadamente umas 15h30 do ultimo sábado (04/02), e que de imediato acionaram Policia Militar que de imediato estiveram no local ao comando Cb. Jarles, para tomarem as medidas cabíveis.

Após a exposição para centenas de curiosos que chegavam á todo o instante, os corpos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal), do município de Castanhal-Pa, para as devidas averiguações periciais.

Poucas informações foram obtidas referentes aos criminosos e as vítimas, bem como o motivo da crueldade. Não é descartada a possibilidade de acerto de conta, aja visto que as atitudes dos assassinos deixaram está visível impressão.

POR: PAULOBRAGANÇA

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados