Recents in Beach

header ads

(Toque de 1ª)

O IINDEPENDENTE F.C e seus “Guerreiros Ouremenses”

VOLTAM A CAMPO




O time do Independente Esporte Clube, que sagrou-se campeão dos clubes campeões de futebol do interior do Estado do Pará, no ano de 2010, volta a disputar novamente o Interclube/2012, competição promovido pela FPF – Federação Paraense de Futebol.

A equipe ouremese vai disputar a competição com o mesmo espírito de luta e ideologia tupiniquim, ou seja, a formação da equipe será de 100% dos atletas filhos da terra ou moradores do município de Ourém, pois, esta receita já provou que deu certo uma vez, porque não, repetir a mesma façanha? Segundo seu presidente o Sr. Gilson Vasques o “Bicuto”: “essa é a melhor forma de valorizar o que é nosso”, possuímos excelentes jogadores e temos no momento atletas ouremenses espalhados em quase todo o estado, jogando um futebol de boa qualidade.

A estreia aconteceu no ultimo sábado (17), no município de Santarém Novo contra o time do Grémio pela chave F da competição, o nosso scret, mesmo dominando o jogo acabou sendo derrotado pelo placar de 1x0. Sem dúvida a torcida da “Pérola do Guamá” estará apoiando o Independente, que já gravou seu nome no futebol de Ourém e no Estado, e isso, ninguém pode tirar o título e ser considerado “campeão dos clubes campeões de futebol do interior do Estado do Pará” dentro do Estádio o Mangueirão na capital do nosso estado. Pois os nomes de seus atletas, membros da comissão técnica e seus dirigentes, estarão escritos na história do futebol do nosso município. Serão sempre lembrados pelas gerações do futuro como vitoriosos e com o orgulho de serem filhos e moradores da terra, os verdadeiros “guerreiros ouremenses”!

Por: Alfredo Santos

GALERIA DE FOTOS

Independente

Campeão Intermunicipal









Fotos: Alfredo Santos

Postar um comentário

0 Comentários