Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Esporte

Ourém News.com | 14:58 |

Leia: Real Master tenta manter invencibilidade///Independente vence por W X O///Saiba mais...
INDEPENDENTE VAI A CAMPO E ADVERSÁRIO ///NÃO COMPARECE///
 
No ultimo sábado (05/05), a equipe do Independente de Ourém se deslocou até a comunidade de São José local do jogo, para receber a visita da agremiação do município de Curuçá, o Latino Club. O Verdão Ouremense esperou seu adversário precisamente até as 16h.30 quando o árbitro da partida designado pela FPF (Federação Paraense de Futebol), Marcos Pires Almeida, acionar o capitão da equipe do Independente para dar por encerrada o jogo. Informações que chegaram a nossa reportagem, davam conta de que o time curuçaense teria tido problema com o transporte que a delegação viajava em Castanhal; Notícia ainda não confirmada.
Vale ressaltar que este jogo era válido pelas oitavas de final do campeonato Intermunicipal, competição promovida pela Federação Paraense de  Futebol. As duas equipes teriam de disputar o chamado mata-mata, fase eliminatória, sendo que o Latino Club tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, mediante a melhor campanha na competição.
O Independente esteve presente para este jogo com os seguintes atletas: Beto, Dora, Robson e Cuduba. Lolo, Marcinho, Zé Nóbio , Salomão, Mateus, Paquinha e Farrapo. A equipe esta recebendo o comando técnico do Bazinho.
A partida foi delegada pelo representante da FPF, Anderson Carvalho, tendo como trio de arbitragem; Central, Mauro Pires, auxiliado por, Alessandro Guerra e Nilton Efrain.


REAL MASTER OUREMENSE TENTA MANTER INVENCIBILIDADE


Neste sábado (12/05), a equipe dos canoas ouremense, o Real Master, receberá a visita da equipe dos Racionais da vila Puraquequarinha município de Ourem. O jogo é amistoso, e será realizado no campo do Machadão  na sede do município. A equipe do Real Master devolverá a cortesia feita pelo clube visitante, quando na oportunidade os canoas ouremenses aplicaram uma goleada em pleno domínio Racionalista com o placar de 5X1.
O Real Master quer manter sua invencibilidade este ano, pois ainda não foi derrotado. Por está razão, os craques do Real prometem não decepcionar e arrancar mais uma vitória.

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados