Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Em Sociedade

Ourém News.com | 15:47 |


_____PUBLICIDADE_____
_____________________
O NOSSO WEB SITE, PROPORCIONA A OPORTUNIDADE DE VOCÊ HOMENAGEAR A PESSOA ESPECIAL EM SUA VIDA. A PÁGINA “GALERIA VIP”, É DISPONIBILIZADA PARA ESTES MOMENTOS, DE FORMA GRATUITA.
ENVIE SUA MENSAGEM COM FOTO SE DESEJAR PARA O E-MAIL: pauloprosarte@hotmail.com

Radialistas que aplicaram trote em enfermeira que se matou se dizem "inconsoláveis"


Os radialistas australianos Mel Greig e Michael Christian que passaram um trote no hospital em que Kate Middleton estava internada se mostraram profundamente arrependidos do ato ao descobrirem que a enfermeira que atendeu ao telefonema se matou na última sexta-feira, dia 7. Os dois deram uma entrevista a um canal de TV na Austrália no último domingo, dia 9, e afirmaram que estão profundamente "abalados e inconsoláveis" com a notícia.
"Quando pensamos sobre o telefonema, pensamos que seriam apenas 30 segundos e então desligariam e pronto. Foi inocente assim", disse Christian. "Pensamos que cem pessoas antes de nós já teriam tentado. Pensamos que era uma ideia tão boba e que os sotaques eram tão terríveis que, em nenhum momento, esperávamos falar com Kate, nem mesmo conversar com qualquer um no hospital. Queríamos que desligassem", completou Mel.
Os apresentadores contaram que ficaram sabendo da morte de Jacintha Saldanha no último sábado, dia 8, e só conseguiram pensar que este foi "o pior telefonema de nossas vidas".
O programa apresentado pelos dois na Rádio 2Day FM foi suspenso pela emissora após os acontecimentos. A apresentadora se dispôs dar depoimento no inquérito aberto pela morte suspeita da enfermeira, caso seja requisitada.
Neymar publica foto de aliança: "Passeando com meu AMOR"


Neymar pode não estar namorando Bruna Marquezine, mas parece não estar solteiro, conforme tinha afirmado para a imprensa. O craque deixou isso no ar neste final de semana, ao publicar uma foto em que aparece de mãos dadas com uma garota e exibe uma aliança de compromisso.
Na legenda da imagem postada no Twitter, o jogador de futebol faz mistério e levanta suspeitas: "Passeando com meu AMOR." Há alguns dias, ele também disparou diversas indiretas sobre estar apaixonado e deixou suas fãs muito curiosas.
No entanto, os seguidores mais rápidos sugeriram que a mão feminina, na verdade, é da mãe de Neymar. Será? Caso seja confirmado, a mulherada apaixonada pelo atacante pode sossegar.
Carol Narizinho pode estampar capa de janeiro da "Playboy" sem Thaís Bianca


Depois de serem desbancadas pelas gêmeas Débora e Denise Tubino na capa de dezembro, a revista "Playboy" planejou novos rumos para Carol Narizinho e Thaís Bianca. Ao que parece, a publicação já não quer mais as duas panicats no mesmo ensaio, mas garantir uma capa de cada uma.
A primeira pode ser Carol, que já postou uma foto em seu Instagram usando o cobiçado roupão da revista. "Em breve novidades sobre a `Playboy`, aguardem", escreveu na legenda.
De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", as fotos foram feitas no litoral de São Paulo na semana passada. A assessoria da assistente de palco não confirmou a informação alegando questões contratuais. A morena está cotada para estampar a capa de dezembro, enquanto Thaís Bianca se prepara para a de fevereiro.




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados