Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª

Ourém News.com | 15:09 |



Corinthians Bicampeão Mundial de Clubes Japão 2012

Quem diria que depois da invasão da torcida corintiana no japão e de muitos dias de tensão e ansiedade o timão fosse fazer esta surpresa incrível para sua torcida. é isso mesmo! estamos falando da grande vitória do Corinthians no mundial dos clubes de 2012, o time suou a camisa para levar para casa o grande titulo de bicampeão mundial do japão, o Corinthians jogou neste domingo e venceu de 1 X 0 para o time europeu Chelsea  com certeza o time jogou bem para conseguir conquistar este titulo, sem falar do goleiro Cássio que se destacou bem no jogo por atacar e agarrar a bola com garra e coragem e no grande jogador Paolo Guerrero que fez o gol que garantiu a grande vitória ao Corinthians.
A nação corintiana parou neste domingo para assistir o jogo do Corinthians contra o Chelsea que perdeu por 1 a 0, muitos loucos cruzam o continente para assistir e acompanhar a vitória do Corinthians de perto, o time jogou em yokohama no japão e mostrou que tem talento e jogadores de grande sucesso, lembrando que o timão possui um grande herói estamos falando do grande goleiro Cássio que se destacou muito em campo durante o jogo.
Todos os jogadores de destacaram bem em campo porem teve um jogador que mais se destacou e brilhou em campo, estamos falando do jogador Paolo Guerrero grande jogador que fez o gol e garantiu a vitória do timão e hoje podemos dizer que o Corinthians é bicampeão mundial do japão 2012.

Antes do fim do mundo, Corinthians conquista um título mundial


O Corinthians finalmente conseguiu conquistar um título mundial sem controvérsias. Depois de vencer o Campeonato Brasileiro e a Libertadores, o time brasileiro venceu hoje o Chelsea no Japão e conquistou  o Mundial de Clubes da Fifa de 2012.
Diante de um público de 68 mil 275 espectadores, o Corinthians venceu por 1 a 0 com gol do peruano Guerrero.
Os artistas do espetáculo, comandados pelo técnico Tite: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Jorge Henrique, Danilo e Emerson (Wallace); Guerrero (Martinez).
No ano 2000 o time brasileiro conquistou um torneio-experiência para o atual sistema. O torneio foi realizado no Brasil, e o Corinthians participou como convidado da CBF.
A repercussão
Hoje os times paulistas tem torcedores em todos os recantos do país. Isso se deve ao advento dos jogos televisados e do período de decadência que enfrentou o futebol carioca. Basta ver nas redes sociais os comentários, piadinhas de corintianos e não-corintianos.
Em um deles, um internauta diz: "podem estocar comida e água, o fim do mundo tá chegando, Corinthians campeão"
Na cidade de Bacabal, o meu amigo Ridley Silva é uma referência de corintiano. Hoje viu o jogo pela TV com um copo de água com açúcar do lado.
Escrito por Louremar Fernandes

EM FLASH













Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados