Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

TOQUE DE 1ª - Derrota em casa classifica Seleção Sub-18 de Ourém na 2ª colocação

Ourém News.com | 15:02 |


A
 equipe ouremense Sub-18, foi surpreendido pela aplicada seleção de Nova Timboteua no ultimo sábado (23/03), no estádio Siqueirão, Vila Furo Novo, pelo placar de 2x1, partida valida pelo campeonato intermunicipal promovido pela Federação Paraense de Futebol.
Os meninos de Ourém apresentaram um futebol de pouca marcação e criação, permitindo assim o domínio da equipe adversário em todo o primeiro tempo de jogo, proporcionando aos garotos timboteuenses abrir uma vantagem de dois gols.
Já na segunda etapa após algumas substituições feita pelo técnico Bazinho, e na base do grito e da raça, o selecionado ouremense equilibrou as ações, e com um bom incentivo da torcida, a garotada local buscou descontar o marcador. A chance veio numa penalidade desperdiçada pelo atacante Caio que bateu no meio da meta do goleiro Fábio, que não teve dificuldade para defendê-la. Logo em seguida, após um cruzamento, a bola sobrou para o mesmo atacante Caio que descontou para o selecionado ouremense.
Apesar da pressão, a seleção da terra do seixo não conseguiu o empate, amargando assim a derrota por 2 a 1, e deixando escapar o primeiro lugar do grupo que daria a vantagem de decidir em casa os jogos da próxima fase da competição.
A seleção de Ourém foi derrotada com o futebol de:
Ricardo, Tálisson, Diego, João Marcos e Timão. Marciel, China, Eduardo e Murilo. Dhiemerso e Caio. Técnico, Bazinho
Ainda foram feitas algumas outras substituições não registradas por nossa equipe.
A partida foi conduzida pelo árbitro do quadro da FPF, Eron, auxiliado por Robson João (local FPF) e Antonio Maria (Aturado), local ABCAFO. Como 4º árbitro, Odilardo Siqueira (Malaca), local ABCAFO, e o Delegado da Partida foi o Sr. Leandro Patry, quadro FPF.
Um bom número de torcedores compareceu para incentivar a garotada ouremense, apesar do jogo não ter sido disputado dentro da sede do município.
Enquanto aguarda a definição do próximo adversário, o selecionado ouremense  vai trabalhar firme e forte, para corrigir as falhas e condicionar um melhor preparo físico para a garotada.

Fonte: Site Ourém News/Toque de 1ª



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados