Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Em Destaque - Por um Mundo com mais Paz e Hamonia

Ourém News.com | 16:41 |



A
 minha busca diária consiste, fundamentalmente, numa coisa: ser feliz. Outras pessoas, seres mais inteligentes, visam alargar esse círculo de felicidade aos seus parentes, amigos e conhecidos. Outros ainda - realmente os mais realizados - esquecem de si mesmo e levam felicidade, empatia e compaixão a todos, sem
nenhum tipo de rejeição ou discriminação. Nesse grupo de seres evoluídos encontram-se, geralmente, os mestres e os líderes espirituais. São pessoas que trouxeram palavras de harmonia entre os povos, de amor e de carinho para com o próximo, independentemente da religião, credo ou fé que professem.
Valores como paz, devoção e altruísmo puderam ser vistos em figuras como Buda, Krishna, Maomé, Guru Nanak, Zaratustra, Confúcio, Lao Tsé, entre outros. São encarados como exemplos de vida, fontes de inspiração e de elevação espiritual ou, muitas vezes, como a própria origem da benevolência e da aceitação.
Parece razoável que seja um objetivo humano ser pacífico e transmitir energia positiva ao redor, enchendo os corações de todos. Aproximar-se dessa vibração positiva repara as mágoas, nutre o espírito e protege até a alma. Inclusive, muitos animais possuem em si essa característica intrínseca. Afinal, quem não se sente positivamente alterado, preenchido e pleno, no convívio com o seu bicho preferido?
Então, se até os animais possuem essa propriedade, como poderia faltar esse poder para nós, seres humanos, dotados de grande intelecto e engenhosidade?
Por: Gustavo Cunha

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados