Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª – Definidos os semifinalista da Copa Cidade de Ourém///Muito disputado o inicio da III Copa de Queimada

Ourém News.com | 18:38 |


R
odada dupla do ultimo sábado (17), definiu os quatros finalistas da semifinal da XI Copa Cidade de Ourém 2014.
No campo da comunidade do Mocambo, a equipe local, o Progresso goleou o e eliminou o Vila Nova da comunidade do furo pelo placar de 4 a 0. A equipe
do Progresso, teve domínio da partida nos dois tempo de jogo e acabou sendo merecedor do resultado. Os atletas do Vila Nova, demonstravam-se muitos abatidos, pois a equipe dependia somente de si para seguir na competição.
Já no campo do Siqueirão na comunidade do Furo Novo, a torcida presenciou um jogo bastante equilibrado e emocionante entre o Guamá e o São Sebastião da vila Arraial do Caeté que empataram pelo placar de 3 a 3. Com o empate o São Sebastião se classificou, enquanto o Guamá amargou a lanterna do seu grupo, com apenas 01  ponto em três disputados na copa.
Ao término da partida observou-se muita desanimação nos semblantes dos atletas e dirigentes do Guamá. Segundo alguns comentários na beira do campo, a péssima campanha do peixe ouremense, deve-se ao descaso de muitos de seus sócios e dirigentes. Já a Galera do São Sebastião era só alegria, pois a equipe caeteuara cumpriu com a meta, que era buscar a classificação para a próxima fase da competição.
No próximo final de semana teremos os jogos da semifinal da Copa Cidade de Ourém 2014.
No sábado teremos Independente e São Sebastião, local a ser definido. E no domingo o confronto será entre o Progresso e Botafogo da vila Caixa Prego, também falta ser definido o local da partida.

Muito disputado o inicio da III Copa de Queimada

N
a noite do ultimo sábado (17), às margens do rio Guamá foi realizada a abertura da III Copa de Queimada 2014. Na oportunidade foram disputadas seis partidas nas categorias femininas e masculinas.
Confira o resultado.
Na categoria feminina tivemos a vitória do Mocambo frente As Amigas, a vitória do Furo Novo frente a Escola Irmã Sancha, a vitória da Escola Socorro Rocha frente a Castanheira. E pra fechar tivemos apenas um jogo na categoria masculina, o Furo Novo que venceu Os Cobras.
Vale ressaltar  que os jogos não tem o placar e sim a pontuação por vitórias. O vencedor ganha 03 pontos e o perdedor 01 ponto.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Secretaria de Cultura/Setor Esporte  

_________PUBLICIDADE__________
___________________________________







Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados