Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia - Mistério envolve morte de jovem Ourém

Ourém News.com | 17:56 |


N
o ultimo domingo (08), crianças que empinavam pipas no alto da capelinha, bairro Subestação, as aproximidades do prédio da extinta rádio Tembés FM, se depararam com um corpo em avançado estado de decomposição. As crianças em meio desespero avisaram os moradores próximos ao ocorrido, que de imediato acionaram a Policia que chegou ao local em meio a curiosos que identificaram a vítima como sendo o jovem muito conhecido na cidade de nome; Andrey da Paixão Sousa, solteiro, 26 anos.   
Segundo familiares de Andrey, o mesmo havia desaparecido desde sexta (06), quando foi visto pela ultima vez por amigos em um bar no centro da cidade no final da tarde, acompanhado de um casal desconhecido. Os familiares informaram ainda, que Andrey não comentou nada sobre qualquer situação que colocasse em risco sua vida. A rotina do jovem era bem conhecida dos familiares e da população, aja visto que o mesmo era estimado por muitas pessoas que lhe conheciam e pelo envolvimento que tinha no meio cultural através da dança entre outras artes praticadas.
Após a notícia da morte de Andrey e a forma deplorável que o corpo foi encontrado, a tristeza tomou conta da pacata cidade de Ourém, onde as pessoas até duvidavam do ocorrido. A comoção dos familiares, amigos e toda a sociedade, eram visíveis. É inexplicável o aumento absurdo da violência que mancha a imagem do município e deixa perplexa a população.
Devido à demora na chegada do IML (Instituto Médico Legal), e a forma decomposta do corpo, a vítima foi removido do local pelos próprios familiares e enterrado ainda no final da manhã de domingo (08).
Os familiares reclamaram muito da ação das Polícias, tanto Civil quanto a Militar, nos sentido da falta de apoio para o ocorrido. Os mesmo disseram que os policias não foram capazes nem de isolar a área da ação dos curiosos, que sem respeito algum chegaram até virar o corpo de Andrey para que fosse fotografado por aparelhos de celular. Um dos irmãos da vítima indignado informou que na segunda-feira (09), foi a Delegacia para fazer os procedimentos legais, porem não foi possível devido à ausência do Delegado e que segundo foi informado por um funcionário do órgão o mesmo só estaria atendendo na quarta-feira (11).
É importante que a sociedade possa ter uma resposta imediata para este bárbaro crime, e que não venha acontecer semelhantes a tantos outros que até hoje não foram solucionados pela Polícia.

Por: Paulo Bragança



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados