Recents in Beach

header ads

Toque de 1ª - Ouremenses azulinos festejam título


A
pós o término do jogo do ultimo domingo (08), quando mesmo com derrota por 2 a 0, o Club do Remo, sagrou-se campeão paraense 2014 por ter feito o resultado a favor em cima do maior rival o Paysandu por 4 a1, torcedores azulinos ouremenses soltaram o grito de campeão, e festejaram muito a conquista por toda a noite em diversos pontos da cidade.
A concentração maior foi no Complexo Cultural às margens do rio Guamá, quando muitos torcedores comemoraram sem cansar cantando o hino do leão, através de muitos sons automotivos que estavam presentes ao local. Ouve ainda uma animada passeata pelos bairros da cidade, percorrendo as principais ruas.
A partida acompanhada por torcedores de ambas as equipes através da Rede Cultura que transmitiu à final. A maior parte dos simpatizantes opinou por assistir em bares da cidade, onde era mais emocionante devido a chamada secação  que rolou solto entre os torcedores. O importante na diversão é que não foi registrado qualquer tipo de baderna entre simpatizantes dos maiores rivais do Pará.
Parabéns a Nação Azulina, merecedora do importante feito. Parabéns ao futebol, que sempre contagia e envolve uma massa chamada Torcedor.
 Por: Paulo Bragança


Postar um comentário

0 Comentários