Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª - São Sebastião conquista título inédito

Ourém News.com | 18:56 |


N
o ultimo sábado (31), no campo do Vira Copo, Bairro Machadão, aconteceu à grande final da XI Copa Cidade de Ourém 2014. Numa partida bastante equilibrada, São Sebastião da vila Arraial do Caeté e Botafogo da vila Caixa Prego proporcionaram aos torcedores uma final digna de ser assistida. Ambas as equipes jogaram ofensivamente, sendo que o Botafogo abriu o placar, porem permitiu a virada do São Sebastião, e conseguintemente deu adeus a conquista do inédito título.
Bem aplicada a equipe caeteáura, não se abalou com o gol tomado, e partiu para a ofensiva, tática que deu certo, pois o empate e a virada vieram logo que de imediato. Ao trilhar do apito final do árbitro, comissão técnica, jogadores e simpatizantes soltaram o grito de campeão e comemoraram muito a conquista.
O grande incentivador do São Sebastião vereador Roberto Uchoua, disse que estava muito feliz com o feito, pois é não é fácil manter a equipe em condição de participar de competições e várias categorias esportivas. Porem salientou que nunca mediou esforço, entendendo que através desse tipo de iniciativas a comunidade preenche muitos vazios, e consegue aproximar ainda mais os cidadãos.
A XI Copa Cidade de Ourém 2014 contou com a participação de sete (07), agremiações esportivas devidamente filiadas a LEMO (Liga Esportiva Municipal de Ourém). Vale ressaltar que a competição fez parte da programação alusiva ao aniversário do município, realizada pela Prefeitura Municipal de Ourém.
Por: Paulo Bragança
EM FLASH









Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados