Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia - Tragédia causa comoção em Ourém

Ourém News.com | 19:04 |


N
a manhã do ultimo sábado (06), um grave acidente entre dois veículos de passeio na BR 316, na entrada do município de Salinas, nordeste paraense, vitimou Raimundo Souza Cardoso 79 anos, sua nora, Nazaré do Socorro Xavier de Oliveira 44 anos e o marido da mesma e filho da primeira vítima Ismael de Souza Cardoso, 59 anos.
Segundo informações repassadas pelos familiares, às três vítimas saíram de Belém aproximadamente as 08h da manhã com destino ao município de Ourém, nordeste paraense, 182 km da capital, porem, a viagem foi interrompido aproximadamente as 10h30 com a forte colisão entre os dois veículos de passeio. Nazaré do Socorro veio a óbito na mesma hora, o esposo Ismael Cardoso ficou preso as ferragens bastante ferido, e depois que equipe de socorro ter conseguido serrar as ferragens, encaminharam o mesmo para o município de Castanhal, nordeste paraense, porem Ismael Cardoso morreu ainda a caminho do hospital. O senhor Raimundo Cardoso, ainda lúcido foi atendido e encaminhado para o município de Capanema, nordeste paraense, sendo que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após a divulgação do acidente, uma grande comoção tomou conta do município ouremense, onde residia o senhor Cardoso, por sinal muito estimado e querido na cidade.
Em virtude da tragédia, foi cancelada a programação da prefeitura de Ourém, alusiva a semana da pátria, que aconteceria na noite de sábado, com corrida de rua, passeio ciclístico e um show na concha cústica com a banda Forrozão Égua da Moleca.
No domingo (07), pela parte da tarde, uma multidão acompanhou o cortejo fúnebre, que saiu da residência enlutada até o cemitério de São Marcelo, quando na oportunidade, parentes e amigos prestaram suas ultimas homenagens ao popular Cardoso.
O casal, Nazaré do Socorro e o marido Ismael Cardoso, foram velados em São Miguel, e enterrados em Marituba, região metropolitana a onde residiam, a pedidos das filhas do casal.

Até o fechamento desta matéria não havíamos obtido maiores informações sobre qual o dos dois veículos causou o acidente. O caso foi acompanhado pelo delegado Everaldo Negrão, da delegacia de Santa Maria do Pará, que confirmou somente que no outro veiculo estavam o casal, Lina Castro Bogea, que foi avaliada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência e liberada sem risco de vida, e o marido da mesma, Carlos Alberto Bogea, que também estava no automóvel, não precisou de internação, saindo ileso da colisão.
FOTOS DA COLISÃO





FOTOS DO ENTERRO 
DO SEU CARDOSO
Fotos: www.ouremnews






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados