Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Esporte – Toque de 1ª

Ourém News.com | 15:47 |


C
ampeonato de Bairros é o atrativo ouremense
A Liga Esportiva Municipal de Ourém, está promovendo o campeonato de futebol de bairros ouremense. Centro, Pantanal, Sousa, Cafeteua, Terminal I, Terminal II, Jacau/Machadão, Subestação e Dom Elizeu são os clubes participantes da competição que teve o seu início dia 24 de janeiro sendo que os jogos estão sendo disputados aos sábados, no campo Siqueirão da comunidade do Furo Novo e campo do Machadão na sede do município.
As equipes estão distribuídas em dois grupos, com a tabela determinando jogos entre clubes da mesma chave.

Jogo homenageia Marcio Matos

N
o sábado de carnaval (14), familiares e amigos do atleta ouremense Márcio Matos, barbaramente assassinado no início do ano de 2014, por um elemento que até hoje não foi preso pelas autoridades policial, realizaram uma partida amistosa no campo do Vira Copo para lembrar do saudoso “Gury”, carinhosamente chamado pelos amigos. Na oportunidade esteve presente o Sr. João Brando pai do Márcio além dos irmãos, e amigos, alguns vindos de Belém e Macapá para a bonita homenagem.
O maior resultado, foi a iniciativa tomada, somada a lembrança, e a esperança de ver um dia a justiça ser feita para que o crime não fique sempre na impunidade.


 Jogos das Bibas

M
antendo a tradição, a domingueira carnavalesca foi divertida com o já tão esperado jogo das Bibas, homens vestidos de mulher, realizado no estádio Manoel Ayres.
Muitos simpatizantes foram prestigiar a partida, que terminou igual como começou, com muita gargalhada e uma enxurrada de gols. No final, todos se dirigiram para a concentração oficial, Bar Jiniporana para tomar aquele chopp bem gelado e o tradicional sopão.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 18/02/2015

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados