Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News - Folia ouremense divide opinião

Ourém News.com | 16:21 |


A
 folia do carnaval chegou ao seu término aqui na boa terra, sendo que os nossos foliões puderam brincar pra valer em cinco dias de programação carnavalesca. Alguns reclamaram do pouco atrativo proporcionado pela Secretaria de Cultura, sendo que esse ano não foi realizado o arrastão dos blocos e o concurso das
rainhas do carnaval, habitualmente organizado pelo respectivo órgão público. Em contra partida, a Prefeitura disponibilizou apoio e incentivo ao Carnaval do Kuré e Vira Jogo, contratando bandas e promovendo eventos carnavalescos nas escolas da rede municipal.
Desfilaram no carnaval da boa terra, banda Alternativa, banda Mais Biss, Os Cobras de Belém e a banda Égua da Moleca. O bloco E Lá Vamos Nós marcou sua estreia na folia e arrastou uma multidão para avenida. Com a ausência do Carna Fi Fit, os foliões participaram na domingueira do bloco Vira Jogo, que ganhou um novo espaço, a nova Praça do Terminal. Como novidade na folia ouremense, surgiu o cômico bloco de sujos “Urubus Balados”, que reuniu famílias tradicionais para brincar na folia.
A opinião popular se dividiu no quesito programação. Alguns criticaram achando que faltou atrativo para manter o pique do evento. Outros, acharam bastante agradável, pois sem muita badalação a cidade pode manter um clima harmonioso, sem violência, barulheira demasiada, sobrando espaço para as famílias desfrutarem da paz e do sossego interiorano.
 Afinal, sempre teremos os pros e os contras. Mais é bom entender, que ruim ou bom, Ourém ainda é uma das cidades do nordeste paraense mais atrativa para diversão. A verdadeira festa quem faz é o povo.
Faço voto de boa leitura.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 18/02/2015

EM FLASH








_________P U B L I C I D A D E__________






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados