Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª – Campeonato de Bairros – Rodada com enxurrada de gols

Ourém News.com | 17:07 |

D
ois importantes jogos movimentaram a rodada do final de semana do Campeonato de Bairro, promovido pela LEMO – Liga Esportiva Municipal de Ourém.
Pelo Grupo 1, no campo do Vira Copo, o Souza venceu de virada a equipe da Subestação pelo placar de 3 a 2. A partida foi bastante equilibrada apesar das três expulsões de atletas da equipe da Subestação. Quando ainda vencia por 1 a 0 no primeiro tempo a Subestação teve seu atacante expulso pela sequência de cartão. Na segunda fase o Souza empatou e virou a partida. Aos vinte minutos e aproximadamente aos quarenta minutos foram expulsos outros atletas da equipe da Subestação, o que não somou muito em favor do Souza pois a equipe não conseguiu abrir vantagem no placar.
Estiveram trabalhando neste jogo, como árbitro central, Jacemir Brito, quadro FPF, auxiliado por Antônio Maria e Cleiton José, quadro ABCAFO - Ourém.
Pelo Grupo 2, nove gols sacudiram as redes do campo do Machadão. Na oportunidade se enfrentaram, Cafeteua e Pantanal. A Equipe do Pantanal começou o jogo arrasador, fazendo logo 2 a 0 no placar, porém não manteve a pegada e cedeu o empate e a virada de 5 a 4 para o Cafeteua.
O Cafeteua que tem no seu gol, o ex-profissional, Jeferson, manteve a esperança de classificação, quando no próximo final de semana dependerá só de si para passar para a segunda fase da competição. O Pantanal assim como o Jocau/Machadão, deram adeus a chance de seguir em frente no campeonato.
A frente do apito esteve o arbitro do quadro FPF, Gilson Brito, auxiliado por Júlio Silva e Aldair José, ambos da ABCAFO – Ourém.
A próxima rodada está definida com dois importantes jogos. No campo do Machadão a partir das 16h. jogarão Porão e Centro pelo grupo 1. No campo da vila Furo Novo, Siqueirão, teremos o confronto entre Cafeteua e Terminal 1 pelo grupo 2.
Fonte: Dpto/Esporte LEMO

Associação Encrenca Club decepciona torcedores



N
o último domingo (15), debaixo de um sol escaldante, a Associação Encrenca, recebeu a visita do Progresso Clube do município de Tracuateua no campo do Vira Copo, em um jogo amistoso. O Tricolor do bairro do Cafeteua apesar de fazer uma grande pressão no primeiro tempo de jogo, não segurou o pique na s
egunda etapa e apenas ficou num empate em 3 a 3. O gol de empate saiu já no finalzinho da partida numa jogada muito questionada pela a equipe visitante, alegando sobre carga em seu arqueiro, e acusando o árbitro do jogo Aldair José de ter favorecido o Encrenca no resultado.
No final todos foram esfriar a cabeça tomando um banho e aquele chopp na orla do rio Guamá com muito churrasco e bate papo.
O que chamou a atenção dos torcedores presentes a partida, foi o uniforme do Progresso que ilustrava o padrão e até mesmo o escudo do Club do Remo paraense.
O chefão do Encrenca, Juarez, gosto do resultado, afinal o cartola é azulino de coração.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 17/03/2015


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados