Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia – Caçamba atropela ancião em Ourém

Ourém News.com | 17:21 |


U
m acidente ocorrido no final da manhã desta segunda (09), vitimou o ancião, José Antônio de Souza, conhecido por Zé Tapira, 74 anos, residente na comunidade quilombola do Mocambo, onde era muito querido e estimado por todos. Segundo as informações repassadas à nossa reportagem através da Policia Civil, dão conta que um caminhão caçamba, que prestava serviços para prefeitura fazendo coleta de entulhos, dirigido pelo motorista Reginaldo da Silva e Silva (Babá), ao fazer uma manobra no perímetro da rua Cafeteua, não percebeu aproximação do senhor Zé Tapira, que conduzia uma bicicleta batendo com a parte traseira do veículo, causado a queda e um forte baque na cabeça do ancião, que ficou logo desacordado.   
A equipe do Samu foi acionada, que de imediato conduziu a vítima para o Hospital Municipal a onde foi feito o procedimento dos primeiros socorros, porem o ancião não resistiu a gravidade dos ferimentos na cabeça e veio a óbito.  
Foi estourado o inquérito policial para apurar os fatos e as causas do acidente. A Polícia Civil tenta localizar o motorista para ouvi-lo em depoimento para esclarecer melhor o ocorrido.

Polícia – Ação conjunta, tira de circulação “Braceta”

P
olícias Civil e Militar fizeram uma ação conjunta para botar a traz das grades alguns meliantes que estavam causando medo a população com várias investidas de roubos, principalmente de parelho de celular.
O trabalho policial visou também conter o avanço desordenados das ações dos bandidos que estavam agindo na boa até mesmo em plena luz do dia.
Os policiais estiveram fazendo uma varredura principalmente nos bairros periféricos da cidade, como alvo: Machadão, Jacau, Dom Elizeu, Subestação e Porão, que acabam se transformando em esconderijos para os bandidos e traficantes também. Na ação foi feita algumas abordagens sem fragrantes porem com o fechamento de algumas possíveis bocas de fumo.
Na oportunidade foi preso, o nacional, Mateus Correa do Nascimento, vulgo “Braceta”, pela acusação de roubo de aparelho de celular. Ainda caiu nas garras da polícia, por interceptação, Clebson Rodrigues Pereira, que já está em liberado após pagar fiança para a Justiça.
Está importante ação conjunta contou com a participação da Polícia Civil, através do Delegado Gilvandro Barbosa, que fez a atuação dos elementos, Pc Ismael, EPC Ana Lúcia, e pela a equipe dos policias militares, Sto. C. Silva, Cb. J. Souza, Sd. Moreira e Carvalho.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Depol-Ourém
Postagem: 09/03/2015



Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados