Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Última Hora – Desabamento e desabrigados após forte chuva em Capitão Poço

Ourém News.com | 18:36 |


O
s moradores do município de Capitão Poço nordeste paraense, mais uma vez foram alvo da fúria da natureza. No último domingo (23), uma forte chuva que cai em toda região, afetou vários Bairros da cidade, que ficaram superficialmente tomados pelo grande volume de água. A correnteza foi tão
intensa que destruiu várias casas, pontos comercias e pontes. Em alguns pontos da cidade, muitas ruas ficaram intrafegáveis, pela força da correnteza.
O temporal aconteceu no entardecer do domingo, o que tornou a situação ainda mais desesperadora, pois logo escureceu, e a chuva não dava trégua. Segundo informações obtidas por nossa equipe de reportagem que esteve hoje (23), no município dão conta que muitas famílias ficaram desabrigadas, algumas com a perda total dos imóveis.
A Secretaria de Obras, isolou algumas áreas de risco, aja visto que ainda existia alguns pontos críticos em partes isoladas da cidade.
Na Rua Fernando Guilhon a ponte de concreto desabou por inteiro, não aguentado a forte correnteza e afetando vária casas das adjacências. Próximo a feira livre parte de um prédio desabou, e o perímetro da rua ficou parcialmente destruído.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site: www.ourémnews.com

EM FLASH










Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados