Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia – Cidadão é baleado na Travessa Cafeteua em Ourém

Paulo Arthur | 18:15 |



N
a manhã desta segunda (12), José Rogério Fontel, 29 anos, residente na vila quilombola do Mocambo foi baleado por um elemento ainda de nome desconhecido para a polícia. O fato aconteceu aproximadamente as 09h00 da manhã na Travessa Cafeteua, em Ourém nordeste paraense.
Foto:www.ouremnews.com
Algumas pessoas que presenciaram o ocorrido relataram que José Rogério foi abordado pelo agressor sem ação de defesa, e recebeu dois tiros a queima roupa. Mesmo ferido a vítima ainda tentou se defender do agressor buscando travar uma luta corporal, porem com o impacto do tiro, José Rogerio caiu sem defesa. O agressor após observar que a vítima já estava ferida fugiu de imediato da cena do crime, enquanto a vítima era socorrida por populares e em seguida levada pela equipe do SAMU, até o Hospital Metropolitano de Ananindeua, sendo que nossa equipe de reportagem não obteve a informação do real estado de saúde do mesmo.
Pelo relato de alguns familiares, José Rogério há um tempo atrás, foi roubado pelo agressor, e naquela oportunidade José Rogério, acabou se desentendo e agredindo o elemento, o que leva os familiares a acreditam que o agressor tenha se vingado de Rogério.

Até o fechamento desta matéria, nenhuma ocorrência havia sido feita na Delegacia do município, bem como o agressor ainda tinha sido capturado pela Policia.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 12/05/2015

Baixe nosso aplicativo agora

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados