Recents in Beach

header ads

Toque de 1ª - Resconstrução do estádio municipal de Ourém


Foi dado o ponta pé inicial das obras de reconstrução do estádio Manoel Ayres, nesta segunda (15). O estádio foi feito na administração do prefeito Haroldo Alencar de Sousa e concluído na gestão do prefeito Raul Santos, com recursos do FPM, em agosto de 1986.
Após 26 anos, o estádio e o complexo esportivo que era compostos de uma quadra de voley, basquete e futsal, pouco recebeu melhorias pela várias gestões que administraram o município durante este período. A marcar do abandono, eé visto a olho nu, por todos que por ali passavam. O estádio Manoel Ayres, foi palcos de grandes jogos, memoráveis clássicos, Liderança e Luiz de Moura. Pisaram nos gramados dos estádio os maiores clubes do Pará, Remo e Paysandú, bem como outras estrelas que deslizaram suas chuteiras nos nossos gramados.
Agora parece que os desportistas ouremenses terão o que ha muito tempo era para terem. Um estádio com a grandeza do futebol ouremense.
O projeto é bem audacioso, e dispõe de uma quantia financeira bem elevada para no final de sua conclusão tenhamos uma praça de esporte com um gramado padrão, arquibancada, vestiários com túnel de acesso e iluminação. Agora na primeira etapa, será feita a parte de gramado, vestiário, iluminação, alambrado e muros.

Fonte: www.oure.pa.gov.br

EM FLASH