Recents in Beach

header ads

Ultima Hora - Polícia - Corpo de jovem é encontrado após 11 dias


Ana Karoline - Jovem de Afogada
José Francisco - Encontrou o corpo
Na manhã deste domingo (09/08), o pescador José francisco (Foto), morador da vila quilombola do Mocambo, ao sair para pescar em sua canoa encontro o corpo de Ana Karoline da Silva Souza, 12 anos, filha de Israel Lima de Sousa e Maria Terezinha Lopes da Silva, desaparecida nas águas do rio Guamá no perímetro da referida vila quilombola, desde do ultimo dia 29 de julho.
O Pescador avisou outras pessoas da comunidade que de imediato acionaram as autoridades competentes para as devidas providencias.

Durante todo o período do desaparecimento da jovem ouve muita comoção por parte da comunidade local e da sociedade em geral que estavam apreensivo com o fato do corpo da garota não te sido encontrado mediante tanta busca não só por parte dos pescadores das comunidades, como da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros que fizeram buscas intermináveis no perímetro que havia a suspeita do desaparecimento de Ana Karoline.
O site Ourém News foi a primeira equipe de reportagem a estar presente ao local, fazendo o comunicado aos demais meios de comunicação, até porque existia muitos rumores relacionados ao sumiço da jovem.
Por respeito a família, estamos privando de imagem fortes a exposição completa do corpo.

Por Paulo Bragança
Fonte: wwww.ouremnews.com