Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia Civil prende acusado de tentar estuprar criança de 11 anos em Ourém

Paulo Arthur | 07:59 |

Foto Portal Capanema.Net
A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem, acusado de tentar estuprar uma criança de 11 anos, Adenilson Silva Ribeiro, 27 anos, na cidade de Ourém, nordeste paraense. A mãe da criança procurou a Unidade Integrada Pro Paz para denunciar o acusado. Ele só não consumou o crime, segundo a denunciante, porque, porque a vítima conseguiu escapar do criminoso. O delegado Edgar Henrique Monteiro, titular da UIPP de Ourém, em conjunto com o investigador Romeu Ferreira, passaram a procurar o acusado depois da denúncia. Ele foi localizado e preso em flagrante, pelos policiais civis com apoio da Polícia Militar local. O preso foi reconhecido pela vítima. 
De acordo com o delegado, Adenilson é suspeito de ter abusado sexualmente de mais duas jovens, uma menina de nove anos e uma adolescente de 13 anos, conforme denúncias feitas pelo Conselho Tutelar de Ourém. “Em 2011, ele tentou matar a pauladas a ex-companheira que tinha, na época, 17 anos, e com quem convivia maritalmente. Ele estava aguardando o julgamento em liberdade”, explica o policial civil. O delegado Edgar Henrique Monteiro ressalta que irá prosseguir as investigações para tentar localizar mais vítimas.


Fonte: http://www.portalcapanema.net/

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados