Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia: Dupla é presa após roubar uma moto Pop na vila Sapupema

Ourém News.com | 06:36 |


N
ossa equipe de reportagem acompanhou uma importante ação da Polícia Militar de Ourém, através do Sargento Martino, Cabos, Izael e Almir quando após uma denúncia anônima prenderam ontem (06/10), no final da tarde, no bairro Machadão, zona periférica de Ourém, nordeste paraense, quatro elementos que se encontravam em uma casa no conjunto Mestre
Cardoso, com uma moto que havia sido roubada horas antes na comunidade do Sapupema, Zona Rural município de Capitão Poço. Os elementos não reagiram a prisão, e foram conduzidos para Unidade Integrada de Polícia de Ourém, que após a chegada da vítima, e depois da identificação dos autores do roubo, o Delegado Edgar Henrique, fez todo o procedimento baseado nos fatos.
Dos quatros elementos detidos, somente dois foram reconhecido pela vítima, sendo eles, Ronielio Bezzera Soares (Roni), residente em Ourém, Bairro Machadão e Rafael Viana Picanço (Renan), segundo o mesmo, residente em Pirabas.
A vítima falou para a nossa reportagem, que aproximadamente as 04h00 da tarde, quando dava aula para dez alunos na Creche que trabalha na comunidade do Sapupema, foi surpreendida com a presença de dois elementos, um deles armado com um revolver, que anunciaram o assalto, em poucos minutos levaram sua moto Pop, vermelha do pátio da Creche. A professora relatou, que os elementos não estavam com os rostos cobertos de nada, e que fizeram a fuga no ramal que dá acesso a PA 124. De imediato, a vítima comunicou a Polícia Militar do roubo, o que facilitou e muito a prisão dos elementos.
Segundo nos informou o delegado Edgar Henrique, a dupla foi atuada em flagrante, deve curtir um bom período de férias na cadeia, deixando assim a sociedade mais tranquila.
Por: Paulo Bragança

EM FLASH













Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados