Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão: Polícia prende assassinos do cobrador da Loja 3 Irmãs

Ourém News.com | 12:16 |


ACOMPANHAMOS NESTA SEXTA (08/01), A PRISÃO DO ASSASSINO DO COBRADOR DA LOJA 3 IRMÃS GIVANILDO RODRIGUES DA SILVA, 44 ANOS, OCORRIDO NA ULTIMA QUINTA (07/01), PELA MANHÃ NO RAMAL DA REGIÃO DO AJARA.
GIVANILDO RECEBEU UM TIRO A QUEIMA-ROUPA DE UMA ARMA CALIBRE DOZE DENTRO DO CAMINHÃO BAÚ, QUE TRABALHAVA, E QUE NO MOMENTO DO CRIME ERA DIRIGIDO POR SEU COMPANHEIRO DE TRABALHO, E MENTOR DO ASSALTO, SILVANO DE SOUZA, 34 ANOS, QUE FOI PRESO NO MESMO DIA E ENTREGOU O COMPARSA ASSASSINO,CARLOS ALVES DA SILVA, CONHECIDO POR CARLINHOS, MORADOR DO MUNICÍPIO DE SALINAS, POREM TRABALHAVA EM CAPANEMA, LOCAL QUE ACERTOU O DETALHES DO CRIME.
A POLÍCIA CIVIL DE CAPITÃO POÇO, NA PESSOA DO DELEGADO EDGAR HENRIQUE, COM O APOIO DA CORPORAÇÃO CIVIL DE OURÉM, ATRAVÉS DO DELEGADO RAMON, E DO PC ISMAEL, CHEGARAM ATÉ O ASSASSINO, APOS OUVIREM EM DEPOIMENTO SILVANO. 
OS DOIS ELEMENTOS ENCONTRAM-SE A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA, E DEVEM SEREM ENCAMINHADOS PARA A PENITENCIÁRIA DE CAPANEMA OU O PRESÍDIO DE AMERICANO.
PARABÉNS AO TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL, QUE SOLUCIONOU O CASO EM MENOS DE 24 HORAS COM MUITA EFICIÊNCIA
Fonte: Polícia Civil/Capitão Poço
Por: Paulo Bragança
Carlos Alves da Silva - Criminoso
Silvano de Souza - Mentor da trama
Arma do crime - Espingarda calibre 12
Local do crime
Caminhão baú da firma



Category: , ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados