Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Polícia – Pai de família é executado no ramal do Ajará

Ourém News.com | 08:33 |


A
 poucas hora de hoje (06/12) ocorreu no ramal que liga a PA 124 município de Capitão Poço as comunidades do Rio Grande, perímetro as vilas do Ajará e Juquiri, próximo a fazenda Bela Vista, um latrocínio, roubo seguido de morte. O cidadão Jose Givanildo Rodrigues da Silva, 44 anos, casado, pai de 3 filhos, morador do
município de Capanema, recebeu um tiro a queima roupa, do lado direto de seu corpo, na parte inferior do tórax de um elemento encapuzado que portava uma arma calibre 12, levando o pai de família a óbito na hora.
Segundo o colega de trabalho de Givanildo, Silvano de Souza, 39 anos, ambos seguiam em um caminhão baú, pertencente a uma empresa do município de Capanema para qual trabalhavam, e que seguiam na região fazendo respectivas cobranças, quando ao se aproximarem da fazenda Bela Vista, pararam para fazerem algumas necessidades, quando no determinado momento surgiu um elemento encapuzado, de bermuda jeans, moreno, alto e apontou a arma para Givanildo, que não embolsou nenhuma reação, e mesmo assim foi alvejado pelo delinquente. Silvano tentou se esconder debaixo do caminhão, mais o elemento veio em seu encontro, e Silvano repassou todo o valor financeiro que estava em sua posse. Após pegar o valor, o bandido sai correndo para dentro do mato, nas a proximidades do ramal. Muito nervoso, Silvano ainda tentou socorrer o amigo, conduzindo o mesmo para o hospital de Ourem, porem Givanildo não resistiu ao ferimento e faleceu antes de receber atendimento médico.
O caso está sendo investigado pela polícia de Capitão Poço, pois o ocorrido aconteceu já jurisdição pertencente ao município.
Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados