Recents in Beach

header ads

De Plantão – Ancião é encontrado morto na vila Furo Novo em Ourém


N
a manhã desta segunda (29/02), populares encontraram morto o ancião, Manoel Rodrigues de Manezes, 69 anos, residente na comunidade do Furo Novo, município de Ourém nordeste paraense, conhecido por “Mané Chico. O corpo do ancião encontrava-se no chão em uma verdadeira possa de sangue, com o peito para cima sem marca de perfuração
alguma. Ao registrar as imagens, a equipe de reportagem do site, Ourém News.com, observou que nenhum objeto estava revirado dentro da casa, a onde havia uma rede armada sem estar suja de sangue. Pelo que aparentava, a perfuração que levou a óbito a vítima pode ter sido feita pelas costas do ancião.
O ancião, Mané Chico, morava a mais de seis anos na residência que aconteceu a tragédia. Segundo seus familiares, o idoso havia deixado o vício da bebida, ha bastante tempo, e que desconheciam o real motivo do assassinato. Nos foi informado ainda, que o ancião respondia processo por assassinato, fato ocorrido na mesma comunidade a aproximadamente uns quatro anos, e que por conta deste crime o julgamento estaria acontecendo por esses dias, informação que não confirmada por nossa equipe.
Muitos mistérios envolvem a morte de Mané Chico, e com certeza será um grande quebra cabeça para a polícia desvendar e resolver. Ressaltamos que até o fechamento desta matéria, (10h00), o corpo do ancião ainda não havia sido removido do local.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 29/02/2016