Recents in Beach

header ads

De Plantão – O Miza, preso por tentativa de homicídio


A
 polícia Militar ao comando do Sgtº . C.Silva, prendeu na tarde deste domingo (20/02), o nacional, José Mizael Benício Corrêa, (o Miza), 24 anos, residente, no Bairro Terminal, Ourém, após denúncia feita por moradores, que o elemento havia agredido de forma covarde, Maria Francisdalva Gonçalves dos Santos, 30 anos, residente no mesmo endereço, com quem matem um relacionamento afetivo. A vítima foi socorrida por populares, que interferiram junto a agressividade de Mizael, que segundo relatos de algumas testemunhas tinha o desejo de matá-la.
Maria Francisdalva foi atendida no Hospital Municipal, e mediante a violência da agressão precisou ser encaminhada para o Hospital Metropolitano de Ananindeua, onde não corre mais risco de morte.
Pouco se soube as razões que levaram a discursão do casal, que culminou com a tentativa de homicídio, segundo as informações obtidas pela polícia, é que no local da briga, estava sendo consumida bebidas alcoólicas de teor forte, (água ardente).
Enquanto Maria Francisdalva busca se recuperar da agressão, aja visto que seu rosto ficou bastante deformado, o agressor, José Mizael após ter sido ouvido pela equipe da polícia Civil, a frente o delegado Ramon e o investigador Ismael, encontra-se a disposição da Justiça. Vale ressaltar, que o Miza, responde uma Maria da Penha, por agressão a mãe, e outra tentativa de homicídio contra o tio.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 21/02/2016