Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Grave acidente com vítima fatal marca domingo de ramos em Ourém

Ourém News.com | 08:40 |


A
o amanhecer deste domingo de ramos (20), moradores da vila Nazaré, município Capitão Poço, divisa com o município de Ourém, as margens direita do rio Guamá, foram acordados com um forte barulho de colisão, e ao saírem para saber o que estava acontecendo depararam-se com um grave acidente, na PA 124,
trecho próximo à entrada do ramal da comunidade de Igarapé Grande. A colisão envolveu um caminhão, branco, placa Pa-Capitão Poço NSV – 3275, que seguia no sentido Capitão Poço e um gol, cinza, placa, Pa-Capanema B I B – 0978, que vinha no sentido contrário e que pelo posicionamento dos veículos parados calcula-se que o gol transitava na contramão.
O impacto foi tão forte que destruiu o carro gol e levou a óbito no local do acidente, Genilson Carvalho Reis, 22 anos, residente na Travessa Joaquim Dionísio, Bairro Terminal, Ourém, e ainda, Luís Lima Lira Neto, conhecido por Luan, 23 anos, residente em Capanema, que sofreu fraturas em uma das pernas, sendo socorrido por populares e conduzido até a unidade hospitalar de Ourém, onde recebeu os primeiros atendimentos antes de ser encaminhado para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.
Até o fechamento da matéria, ainda não havíamos obtido o nome do motorista do caminhão, e que segundo informações de populares, manteve-se no local do acidente, até mesmo prestando socorro às vítimas. Ainda não ouve a confirmação oficial também de quem conduzia o carro gol no momento da colisão, o que para a polícia irá ajudar muito o desenrolar das investigações. Resta saber, se os rapazes estavam sob efeito de bebida alcoólica, pois acredita-se que o veículo gol conduzido por eles vinha numa velocidade acima do permitido, no devido trecho da pista, que é de predominância perigosa devido a uma curva e a proximidade de uma lombada de contenção de velocidade.
Após o acidente a pista ficou parcialmente obstruída mediante o posicionamento dos veículos envolvido na colisão, que aguardavam os peritos para fazerem os trâmites legais de investigações e o corpo de Genilson que chegou a ser retirado do carro gol e colocado por populares no acostamento da pista para ser removido pelo IML (Instituto Médico Legal).

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News/Polícia Civil e Militar-Ourém/Hospital Municipal
Postagem: 20/03/2016



Category: ,

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados