Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Polícia – Pocense é encontrado morto em Ourém

Ourém News.com | 06:58 |

Foto: face_shirley Cristina Araújo

A
pós está desaparecido desde da última quinta-feira (17), foi encontrado nesta sexta-feira (18), o corpo de Antônio Márcio Ribeiro da Silva, Casado, residente na Rua 1º de Setembro, Capitão Poço, Pará, e que estudava na UFPA, polo Capanema, Pará.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar de Ourém, através do Sgt. C. Silva, Cb. Idailton e J. Rodrigues, o corpo de Marcio Silva foi encontrado sem vida na Pa 124, próximo à Vila Limão, aproximadamente uns 15km da sede do município, na tarde desta sexta (18).  A vítima encontrava-se caída com capacete na cabeça e portando alguns objetos pessoais deixado pelo assassino. A polícia trabalha na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois foi encontrado cápsulas de arma de fogo, e que segundo informações de familiares, Márcio até o seu desaparecimento conduzia uma moto da marca Broz, placa, QDC 7629, que não estava no local do crime.
 Familiares e amigos ainda não se conformam com a crueldade cometida contra Marcio Silva, que sempre foi uma cidadão exemplar, um bom marido, um grande pai, amigo, e que buscava alcançar seu sonhos e objetivos na vida. Marcio Silva, era muito querido no município de Capitão Poço, participava sempre de atividades esportivas e sociais, além de ser uma pessoa que costumava estar na rodas de amigos colecionando bates papos e divertimentos.
Em um trabalho conjunto, as polícias Civil e Militar, de Ourém, Capitão Poço e São Miguel, seguem na busca de prender o assassino de Marcio Silva. Já existe algumas suspeitas que podem levar a polícia a desvendar o assassinato. Acredita-se que o alvo dos bandidos seria somente a moto bros, pois não foi levado certa quantia em dinheiro, notebook, aliança de ouro entre outros objetos de valores.
NOTA DE ULTIMA HORA
Circulou na rede social, principalmente os grupos de Capitão Poço, que a polícia havia prendido um cidadão suspeito de ser o assassino de Marcio Silva. Esta informação não confere, e foi feita de forma equivocada, e através do site Ourém News, o cidadão RONALDO DE OLIVEIRA RIBEIRO, 21 anos de idade, apresentou um documento protocolado através do Boletim de Ocorrência, 190/2016.000119-8 2016-03-118 pela polícia Civil, unidade Ourém, datado em 19/03/16 as 08h22, e assinado pelo delegado Ramon Cezar Nunes Souto e pela PCE Ana Lúcia Pinheiro Carvalho, confirmando sua total inocência no caso da morte de Márcio Silva.
Reiteramos aos amigos ligados ao grupo do site web site ouremnews.com que qualquer comentário ou postagens feitas por membros de nossa rede social, é de inteira responsabilidade do autor e não do site. O conteúdo de texto o imagens rotativa no grupo, não corresponde em sua maioria a nossa concordância e apoio, porem respeitamos o livre direito de expressão, dede que seu conteúdo não venha ferir a credibilidade do site Ourém News.com.
Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News/Polícia Milita-Ourém
Postagem: 19/03/2016

HOMENAGENS DOS AMIGOS

Sentiremos sua falta "velhinho" amigo, brincalhão, sorridente,inteligente que sempre tirava um sorriso de quem estava por perto, com o seu jeito humorado de ser e que será sempre lembrado assim. Dói saber que sua vida foi tirada abruptamente de forma cruel, em pensar que a pouco dias conversávamos e agora encaramos a sua perda, em meio aos tristes fatos pedimos a Deus que nos conforte diante dessa tragédia, lastimável ! minhas sinceras condolências a família e amigos e (CN 2013) pela perda do nosso amigo. Sentiremos saudades, descanse em paz querido Marcio Silva!!!
—  sentindo-se triste.


David Rufino  sentindo-se triste.
12 h

Meu amigo Marcio Silva, sai hoje de casa pedindo muito para nosso bom Deus que te trouxesse de volta para sua família, com vida e saúde, porém as coisas não são como queremos, infelizmente recebi a notícia de que sua vida foi interrompida por algum ou alguns bandidos, que tinham em mente a ambição de matar para roubar o que não é seu, aquilo que não lhes custou um centavo ou até mesmo um pingo de suor, minha tristeza é saber que mais um sonho foi destruído, mais uma família ficará triste e eu sei meu amigo o quanto você estava feliz por estar prestes a realizar o sonho de ter um curso superior. Por outro lado sei que nossa vida é conforme a vontade de Deus e peço nesse momento que ele te receba bem, pois aqui na terra você fez o seu papel, com toda certeza sua família e nós seus amigos sentiremos sua falta e estamos sentindo muito sua morte.
A JUSTIÇA SERÁ FEITA, NAS LEIS DOS HOMENS E NAS LEIS DE DEUS.
VÁ EM PAZ MEU AMIGO.
Meus sentimento ao seu João e toda sua família.
Um dia jogaremos futebol novamente, como tantas e tantas vezes. 😟
luto

Nayra Damascena  sentindo-se triste.
12 h
Bom não e fácil perde o PADRINHO na segunda e o PRIMO na sexta Mais Senhor eu confio em ti você sabe todas as Coisas Conforte nossos Emoticon heart e recebam esses anjos especiais no céu pois temos que ser fortes para enfrentar as dores e conquistas da vida ‪#‎Saudades‬ Eternas Padrinho Augusto e Marcio Silva Mano ;(


Assim foi a nossa última tarde amigo, como sempre em meio a nossas sacangens e tiração com a cara do outro, passamos 3 anos nos divertindo. Muito obrigado "velhinho" por ter compartilhado tantos momentos bons e lições de humildade sobre a vida.
Grandes sentimentos a toda sua família.
Leva essa tua alegria pra um lugar melhor.
Vai em paz meu amigo.
C.N. 2013 ficou sem graça.

Descanse em paz meu amigo onça, o teu sorriso e alegria ficará marcado eternamente em nossos corações. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares.


😭


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados