Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Ação policial recupera motocicleta e prende traficantes em Ourém

Ourém News.com | 07:20 |

E
m uma importante ação a Polícia Militar de Ourém ao Comando do Sgtº C. Silva e Cb’s Idailton e J. Rodrigues foi preso em flagrante o nacional, Nilcemar Souza e Souza, (o Boby), 37 anos, residente na Travessa Cipriano Santos, nº 980, Bairro Porão, portando 200 gramas de pedra de oxi (é uma mistura de base livre de cocaína,

querosene - ou gasolina, diesel e até solução de bateria -, cal e permanganato de potássio). A abordagem aconteceu nesta quinta (14/04), na PA 251 (Ourém-São Miguel). O elemento foi encaminhado para os procedimentos legais na Depol, ficando a disposição da Justiça.
Ainda nesta quarta (14/04), após denúncia anônima, foi abordado próximo à Vila Curuçá distante 5 km da sede do município, PA 124, uma carreta que levava como carona um indivíduo portando uma boa quantidade de drogas. Na abordagem, foi feita uma revista minuciosa e encontrado em poder de Tarlhes Verlei Marques Lucas de 40 anos, natural de Belém mais de 200 gramas de oxi. Acredita-se que toda essa droga seria para abastecer o município de Ourém. Tarlhes foi apresentado na Depol, onde foi feita a lavratura em fragrante delito e ficando a disposição da Justiça.
E fechando a importante ação policial, foi encontrada e encaminhada para a Depol de Ourém, uma motocicleta CG cor vinho, abandonada em um sítio próximo à Vila Limão, na PA 124. Mediante a situação, a polícia supõe que o veículo tenha sido roubado e abandonado no local.



NOTA: O SITE OURÉM NEWS RETIROU A IMAGEM TARLHES VARLEI MARQUES LUCAS, MEDIANTE SOLICITAÇÃO DO MESMO QUE ESTEVE NA NOSSA REDAÇÃO, JUSTIFICANDO O OCORRIDO E QUE ESTARIA RECORRENDO A JUSTIÇA PARA ESCLARECER O OCORRIDO.
A DIREÇÃO DO SITE OURÉM NEWS, COMUNICA, QUE TODA A INFORMAÇÃO ESTAMPADA NESTA PÁGINA FOI REPASSADA PELA POLÍCIA MILITAR DE OURÉM, QUE NOTICIOU O FATO E DEU PUBLICIDADE AO CASO.



Por: Paulo Bragança
Fonte: Polícia Militar-Ourém
Postagem: 15/04/2016




#FAÇA SUA DENÚNCIA  




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados