Recents in Beach

header ads

De Plantão - Assassinos de policial são mortos dentro do hospital em Marabá


Foram mortos, na madrugada desta terça-feira, 19, os nacionais Allyson Sousa de Carvalho e
Fotos: Sispa
Erisson Neves de Melo. Eles eram acusados de terem matado o policial militar, Marcos Rak Eduvirgem Rodrigues.
Policiais militares encontraram os assassinos do colega e numa troca de tiros alvejaram Allyson e Erisson. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Marabá.
Segundo relato o PM, Fábio Cavalcante Correa, que foi designado a permanecer no Hospital Municipal de Marabá “por 03h30min, estava na porta da enfermaria, onde estavam os nacionais Allyson e Erisson, quando em torno de vinte homens todos encapuzados chegaram já trazendo como reféns alguns funcionários do Hospital. Os elementos tomaram as armas dos Policiais Militares que estavam nas dependências do hospital”, disse.
O militar disse ainda que não houve tiros dentro do hospital, mas que os policiais teriam sido levados como escudo humano até a parte da frente do hospital.
Após os elementos terem deixado o local do fato, foram ver o que havia acontecido no interior da enfermaria, sendo que foi constatado que os nacionais Allyson Sousa de Carvalho e Erisson Neves de Melo vieram a óbito em decorrência de lesões provocadas por objeto cortante/perfurante.
Na lateral do Hospital foram encontrados os seguintes itens: uma pistola .40, numeração SZB85341 PT 940, marca Taurus; um carregador .40 sem numeração com sete munições intactas; um carregador .40 numeração SFY55318 com 11 munições intactas; um carregador .40 numeração SFY55476 com dez munições intactas; um carregador .40 sem numeração marca Taurus com nove munições intactas; uma munição calibre .40; e uma bainha de faca.

Fonte: SISPA
Informação: https://www.facebook.com/paranoticias.noticias
Por Paulo Zildene