Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão - Motoqueiro é morto a tiros em Capitão Poço

Ourém News.com | 07:50 |


O delegado Ramom Cezar Souto, da Polícia Civil de Capitão Poço, nordeste do Estado, instaurou inquérito policial para apurar um homicídio ocorrido naquele município, por volta das 5h da madrugada de ontem. A vítima foi identificada como Plácido Nunes Maia, de 43 anos.
O crime aconteceu entre as travessas de Santana e de São Francisco, zona rural de Capitão Poço. Plácido Nunes Maia conduzia sua motocicleta pela rodovia PA-253 quando foi morto a tiros, disparados por um desconhecido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde ficou de passar por perícia e posteriormente ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.
O boletim de ocorrência foi registrado às 8h do mesmo dia, por um irmão da vítima que, na Delegacia de Polícia Civil de Capitão Poço, deu poucos detalhes sobre o ocorrido. A vítima era natural do município de Irituia do Pará. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que a moto Bros e outros pertences pessoais de Plácido Nunes Maia não foram roubados.
FONTE: Tiago Silva (Blog Rota Castanhal)
INFORMAÇÃO: www.portalprincesa.com

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados