Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News - Deputado Raimundo Belo usa a tribuna da Alepa para se defender e atacar adversários

Paulo Arthur | 10:52 |

O deputado Raimundo Belo [PROS] foi à tribuna da Alepa [Assembleia Legislativa do Estado do Pará], na manhã de ontem, terça-feira [05], apresentar sua defesa e de sua esposa Diana Belo [PTB], prefeita de Capitão Poço, alvos da "Operação Fundo do Poço", do MPE [Ministério Público Estadual], realizada na última sexta-feira, 01, para cumprir mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura e na residência do casal.

Belo garantiu a lisura dos processos licitatórios da administração comandada por sua mulher e disse que prova o não envolvimento do casal em qualquer ilicitude, atribuindo as denúncias a seus desafetos políticos no município, inclusive afirmando que estaria sendo vítima de perseguição de dois colegas de Assembleia: o deputado Sidney Rosa [PSB] - porque teria sido derrotado em uma disputa no Coimp [Consórcio Integrado dos Municípios do Pará], há alguns anos, quando Belo era prefeito de Capitão Poço e Rosa era prefeito de Paragominas - e o deputado Antonio Tonheiro [PDT] - que divide a horta eleitoral em Capitão Poço e cujo irmão é candidato a prefeito do município na eleição de outubro.

Sidney Rosa assegura que nada tem a ver com os problemas da prefeita e do deputado Belo, e atribui a indignação dele ao fato de que apoia o irmão de Tonheiro no pleito municipal deste ano e por que é amigo e aliado político do ex-prefeito Aladir Siqueira, arqui-inimigo do deputado Belo e da prefeita Diana.

A propósito, durante a operação Fundo do Poço, Belo foi conduzido à delegacia de polícia de Capitão Poço para dá explicações a respeito de uma arma sem registro e grande quantidade de munição encontradas em sua residência, quando foi muito hostilizado por populares que o aguardavam em frente a delegacia. Após prestar depoimento o parlamentar pagou fiança e foi liberado.

Fonte:
http://www.santaluzia-online.com/

Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados