Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão – Residência da promotoria é visitada por ladrões em Ourém

Ourém News.com | 08:31 |



A
 bandidagem parece não temer nem mesmo aqueles que estão à frente da Justiça no município de Ourem, nordeste paraense. Na noite desta segunda (09), após denúncia anônima as guarnições das polícias, Civil e Militar se deslocaram para a residência que era para alojar o Promotor e Juiz da Comarca do município, que possivelmente estava sendo
arrombada por alguns elementos. Ao chegar no local, os policiais não encontraram nenhum suspeito, porem confirmaram que havia sido retirado o motor do ar condicionado da casa da promotoria. Ainda há a suspeita por parte dos policiais, que o imóvel tenha sido visitado pelos elementos em dias anteriores a denúncia.
Vale ressaltar, que o imóvel teve sua obra concluída no ano de 1981, na gestão do então governador do Estado, Cel. Alacid da Silva Nunes, através do convênio municipal na gestão do prefeito Aroldo Alencar de Souza, que serviria para abrigar os magistrados quando os mesmos estivessem prestando serviço no munícipio. Hoje bem verdade, pode-se observar, que as residências sofrem pelo abandono total. Vale ressaltar que a obrigação de manter o imóvel limpo e conservado é do Ministério Público, o que pelo visto não está acontecendo há bastante tempo. Para ser bem mais específico basta fazer uma visita no imóvel que está localizada na Rua Lauro Sodré, bem no centro comercial da cidade.
Nossa equipe de reportagem esteve no local e comprovou o estado total de abandono que se encontram as residências, que hoje estão mais propícia a garantir refúgio para bandidos e viciados do que abrigos para juízes e promotores.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Site Ourém News
Postagem: 10/05/2016




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados