Recents in Beach

header ads

De Plantão – Acidentes marcam final de semana ouremense


V
   arios acidentes  foram registrados neste final de semana na unidade hospitalar de Ourém, nordeste paraense. Na vila Travessão do L, município do Bonito, na PA 124, talvez tenha sido o mais grave, onde envolveu um carro de passeio da marca Gol dirigido pelo motorista João Expedito. Segundo informações de populares da comunidade, o motorista do gol,
perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus da empresa Boa Esperança. Com o impacto João Expedito fraturou gravemente a perna além de sofrer um forte baque na cabeça. Populares informaram ainda, que nenhum dos passageiros do ônibus sofreram qualquer tipo de ferimento.
Quando a notícia chegou aos familiares, o irmão de João Expedito, Mauro, ex vereador, e atual presidente dos Quilombolas do Mocambo, onde ambos residem, ao sair para prestar assistência ao irmão, acabou sofrendo um acidente, quando seu carro capotou na mesma rodovia em um trecho da PA 124. O ex-vereador não sofreu nenhuma escoriações, o prejuízo foi só material.
Ainda no domingo (05), deram entrada na unidade hospitalar do município, o cidadão conhecido por Alfredinho da Assistência que caiu gravemente em uma moto em Capitão Poço, sendo encaminhado imediatamente para o Hospital Metropolitano, e ainda um outro cidadão da comunidade de Igarapé Grande, Capitão Poço de prenome, Lêleu, que recebeu assistência clinica no Hospital de Ourém.
Algumas informações dão conta, que a maioria desses acidentes ocorridos ontem (05), apontam que os condutores estavam sob o efeito de bebida alcoólica.    

Por: Paulo Bragança
Fonte: www.ouremnews.com
Foto: whatsapp
Postagem: 06/06/2016