Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Desentendimento em festa junina em Ourém por pouco não acaba em tragédia

Ourém News.com | 05:05 |


 N
  o início deste domingo (12/06) aproximadamente 01h00, por pouco um desentendimento não acabou em tragédia em festa junina que estava sendo realizada na quadra do Módulo Esportiva, em Ourém, nordeste do Estado.
Segundo o que foi repassado a nossa equipe de reportagem, que em determinado momento de uma bebedeira que acontecia em um bar, próximo ao local da festa, uma discussão envolveu Everton Sancler Almeida, 40 anos, e um elemento desconhecido, que acabou disparando um tiro de arma de fogo contra Everton, atingindo o globo ocular esquerdo (olho esquerdo). O agressor evadiu-se do local enquanto a vítima recebeu atendimento pela equipe do Samu que conduziu para o Hospital Municipal, que após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, sem correr risco de morte.
Até o fechamento desta matéria, muita pouco informação foi obtiva relativa ao autor do disparo e sua localização. A Polícia Militar não foi acionada para averiguação do caso e até o momento não havíamos tido contato com a Policia Civil do município.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Hospital Municipal
Postagem: 13/06/2016




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados