Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Toque de 1ª – Botafogo da Vila Caixa Prego é o campeão da XIII da Copa Cidade de Ourém 2016

Ourém News.com | 13:23 |


A
 Copa Cidade de Ourém chegou ao final da sua 13º edição, no último sábado, no campo Siqueirão da vila do Furo Novo se enfrentaram as duas equipes finalista da competição, São Sebastião da vila Arraial do Caeté e Botafogo da vila Caixa Prego.

Em uma partida bastante movimentada onde não faltou emoção do começo ao fim. As duas equipes, proporcionaram as centenas de torcedores um partida digna de uma grande final, com lances espetaculares e jogadas de craques que com certeza não é absurdo dizer que muitos jogos profissionais do nosso Estado estão abaixo do nível técnico apresentado ambas as agremiações nesta final.
O São Sebastião saiu na frente fazendo 1 a 0, porem sofreu a virada do Botofago ainda no primeiro tempo por 2 a 1. Na segunda etapa, o Botafogo Ampliou para 3 a 1, e faltando menos de cinco minutos para o término do jogo, quando a torcida do Botafogo preparava-se para soltar o grito de campeão, numa reação espetacular o São Sebastião empatou o duelo e levou a decisão para as penalidades máximas.
Mesmo nas cobranças de pênaltis, a igualdade persisti. Após terem batidos com acertos os onze jogadores que finalizaram o jogo, finalmente um apenas jogador errou, sendo o do São Sebastião. No ultimo pênalti em favor do Botafogo, o atleta Avelino que já havia convertido duas penalidades, converteu a que definiu a vitória para o Fogão do Caixa Prego.

A torcida invadiu o gramado dos campo Siqueirão para festejar junto com os jogadores o feito conquistado.
Na sequência foram feitas as entregas de premiações por parte dos organizadores do evento que contou com a presença do prefeito Junhão, do vice Almir Serra, dos vereadores Roberto Uchoa, que representava sua comunidade Arraial do Caeté, vereador Edson Coco, representa também da vila Caixa Prego, vereador Edilson Carvalho, além dos desportistas, Antonio Pedro, Aracu. A equipe de esporte da Rádio Princesa Fm de Capanema se fez representar na pessoa de seus radialista, Everton Amorim e Almir Papalegua.
A XIII Copa Cidade de Ourém, foi realizada através da prefeitura, fazendo parte das comemorações alusivas ao aniversário do município, através da secretaria de Cultura, setor esporte, tendo como organizadores, Robson João (Diretor de Esporte), Lene, Nalva e Alfredo Santos.
Na oportunidade foram feitas homenagens ao ex-secretário Manoel da Saúde (falecido), através do tro e a ABCAFO (Associação Beneficente Central dos Árbitros de Futebol de Ourém), pelos 12 anos de serviços prestados ao esporte ouremense.
A partida arbitrada pelo Sr. Júlio Silva, tendo com auxiliares, Odilardo Siqueira e Aldair José, ficando o Sr. Robson João

Por: Paulo Bragança
Fonte: Secretaria de Cultura/Dptº Esporte
Registro Fotográfico: Alfredo Santos
Postagem: 01/06/2016

EM FLASH


















Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados