Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão II – Ancião é morto dentro da sua própria residência na vila Nazaré, Capitão Poço

Ourém News.com | 06:51 |



O
     Pequeno vilarejo de Nazaré, município de Capitão Poço, que faz fronteira de divisa através da ponte sobre o rio Guamá com o município de Ourém foi palco de uma ação covarde na noite desta quarta-feira (20), aproximadamente 20h00, quando na oportunidade dois elementos atiraram possivelmente com uma arma caseira contra o rosto do ancião, Varlindo Matos de Araújo, 70 anos.
Segundo informações de alguns vizinhos da vítima, dão conta que o ancião encontrava-se assistindo televisão deitado no sofá de sua residência quando foi surpreendido pelos dois elementos, que sem reagir e nem esboçar qualquer resistência recebeu um tiro no rosto, sendo que o impacto dos chumbos do cartucho perfuraram a região facial abaixo da boca. Os criminosos fugiram do local em uma moto Pop, possivelmente de cor vermelha, sem levar nenhum objeto de valor. A vítima ainda teve força para caminhar para frente de sua casa pedindo ajuda, um vizinho vendo a situação, de imediato o conduziu para o Hospital Municipal de Ourém, porem pela gravidade do ferimento o idoso veio óbito.
Seu Arlindo tinha uma convivência matrimonial de quase 40 anos com dona Júlia Silva Araújo com quem constituiu 7 filhos. O ancião, era bastante popular na vila Nazaré sendo querido e estimado por todos da comunidade que não se conformam com a covardia cometida pelos assassinos. Uma moradora que pediu para não ser identificada comentou que o idoso chegou a falar, mesmo no momento de agonia a caracterizas dos assassinos. Acredita-se que o ancião possivelmente reconheceu os criminosos na hora da abordagem, o que possa ter levado a reação dos delinquentes, sendo que nada foi roubado da residência da vítima.
A Polícia Civil de Capitão Poço, está na caça dos assassinos e a qualquer momento poderá prende-los, dando no mínimo a certeza de que o crime não ficará em puni.
    
Por: Paulo Bragança
Fonte:www.ouremnews.com

Postagem: 20/07/2016




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados