Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Eleições 2016: Santa Luzia terá pela terceira vez na história três candidatos na disputa pela prefeitura

Paulo Arthur | 16:24 |


Com pouco mais de 16,5 mil eleitores Santa Luzia do Pará terá pela terceira vez na historia três candidatos na disputa para o cargo de prefeito. Tal fato, só aconteceu na primeira eleição em 1992, voltando a se repetir no ano de 2004.

Adamor Aires, do PR, atual prefeito, e Edno Alves [PMDB] voltam a se enfrentar nas urnas. A novidade desta eleição é a entrada no páreo do agricultor Raimundo Soares, do Psol. Adamor Aires vai buscar a reeleição apoiado em um amplo arco de alianças com mais sete partidos, além do PR: PSD, PSDB, PSB, PTB, PSC, PSL e Democratas. A coligação do empresário Edno tem mais cinco partidos, além do PMDB: PT, PT do B, PC do B, PDT e Solidariedade, enquanto que Soares participa da disputa apenas com o apoio do seu PSOL. O número de eleitores aptos a votar na eleição deste ano em Santa Luzia, segundo o TSE [Tribunal Superior Eleitoral], aumentou pouco mais de mil eleitores em relação ao pleito de 2012, quando Adamor foi o grande vencedor com mais de 51% dos votos válidos – pouco mais de 6 mil votos.

Confira nos infográficos abaixo, elaborados pelo blog Santa Luzia Online, o perfil de cada candidato:




Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados