Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Sexta-feira trágica para ouremenses

Ourém News.com | 04:39 |

Foto: Gean Carlos (Belém) - Pai e filho (vila Catitu)
A
    última sexta-feira (05), foi marcado por duas terríveis tragédias envolvendo dois trágicos acidentes que vitimou três ouremenses.
Em Belém, capital paraense, na avenida Almirante Barroso, próximo ao bosque Rodrigues Alves, no final da manhã, um motorista que conduzia um carro de passeio bateu fortemente
na motocicleta dirigida por Jean Carlos Pastana, 30 anos, que foi arremessado para debaixo de um ônibus, tendo morte instantânea. O motorista assassino fugiu na mesma hora do local, enquanto o motorista do coletivo, ficou em estado de choque mediante a brutalidade do acidente e a terrível deformação do corpo da vítima.
A notícia pegou a todos de surpresa, pois Jean era filho de Ourem, e muito querido em sua cidade. Atualmente trabalhava e residia na capital paraense, porem constantemente frequentava o seu município, sendo que esteve passando o último final de semana se divertindo em Ourem entre amigos e familiares.  
Quando todos comentavam sobre a morte de Jean, outra tragédia com proporção ainda mais dimensional aconteceu pela parte da noite próximo o vilarejo Catitu, município do Bonito, na ocasião um grave acidente levou a óbito pai e filho. Segundo informações repassadas pela Policia Militar do município do Bonito, através do Sgtº. Júnior, dão conta que seu Francisco Monteiro da Cruz, 64 anos, juntamente com seu filho Antonio Cleiton Matos da Cruz, 39 anos, retornavam da feira que faziam todo final de semana, em um caminhão Mercedes, cor vermelha, placa JUB 2820-PA, dirigido por seu irmão, Haroldo Monteiro, quando foram surpreendidos por um veículo de passeio, Áudio, cor vermelha placa LCW 0547-Pa, que segundo informações provocou o acidente. O caminhão capotou bruscamente, causando a morte instantânea do ancião Francisco Monteiro e deixando bastante ferido seu filho Cleiton Matos, que não resistiu e veio falecer na UPA, Capanema, enquanto Haroldo que dirigia o caminhão teve apenas algumas escoriações. O possível causador do acidente, de prenome Bruno e seu acompanhante de nome ignorado, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Pai e filho residiam na vila Arraial do Caeté, município de Ourém, onde eram muitos estimados por suas formas honesta e trabalhadora. A notícia causou muita tristeza na comunidade, onde familiares e amigos ainda em estado de choque não acreditam no ocorrido.
Desta maneira, o município ouremense amanheceu de luto no último sábado (06), para velar as vítimas da tripla tragédia. O corpo de Jean Carlos foi velado na capela de São Francisco, na sede, onde recebeu a visitação de centenas de pessoas e enterrado pela parte da tarde no necrópole de São Marcelo enquanto o velório do âncião Francisco Monteiro e de seu filho, Cleiton Matos, não tivemos muita informação referente ao velório e enterro.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Diário do Pará/Polícia Militar-Bonito
Fotos: Rede social

Postagem: 08/08/2016






Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados