Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

Giro News – Trinta mil veranista superlotam final de férias em Ourém

Ourém News.com | 13:55 |


O
    final das férias em Ourém, nordeste do Estado, não poderia ter si de maneira mais completa. A tarde do último domingo do mês de julho (31), veio comprovar que o município sem dúvida é o mais procurado pelos veranistas neste período. Estimativa dão conta, e as imagens confirmam, que aproximadamente trinta mil (30.000), veranistas se divertiram no Complexo Cultural as margens do rio Guamá. A
aglomeração de pessoas e veículos estacionados por diversos quarteirões foi tão grande, que a dificuldade de locomoção esteve visível. Um oceano de gente se formou nas areias da orla se estendendo até o perímetro da Praça Magalhães Barata onde foi o local da concentração dos sons automotivos. Existia músicas e ambientes para todos os gêneros. Na concha acústica a banda Fruto Sensual abriu o show fazendo uma viagem no túnel do tempo e depois cativou a galera com outros ritmos.  Pra finalizar a noite e a programação, foi a vez de Nana Costa e banda garantir a empolgação do público com muito sucesso.
No balanço geral, tudo ocorreu de forma perfeita, ouve alguns excessos, mais tudo muito bem contornado pelas polícias e equipe de segurança. O resultado desse empenho coletivo é que nenhum fato de maneira grave ocorreu, dessa maneira o brilho do veraneio ouremense manteve-se bem acima do esperado.
A prefeitura de Ourém, através da Secretaria de Cultura, contabilizou um saldo bastante positivo em sua programação, aja visto que todas as atrações foram mantidas e confirmadas e o compromisso com o povo pode ser concretizado.

Por: Paulo Bragança
Fonte: Secretaria de Cultura
Fotos: Paulo Silva/Estúdio Pros Arte
Postagem: 01/08/2016

EM FLASH 
















Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados