Amparado pela Constituição Federal Capítulo V - da Comunicação Social *Art. 220
DownLivre
Notícias
Loading...

De Plantão I – Justiça determina volta de Presidente da Câmara dos Vereadores de Ourem

Ourém News.com | 06:10 |


A
     pós ter sido afastado pela maioria dos vereadores na sessão realizada no último dia 11 de agosto, sob acusação de desvio de conduta entre outras infrações, o Vereador, Luiz Claudio da Silva Lima, (Malária), assumiu novamente a presidência da Casa do Poder Legislativo ouremense por determinação da Justiça.

Claudio Malária recorreu a Justiça após de ter sido impedido do exercício do cargo, por acusações que segundo o legislador foram feitas de maneiras irresponsáveis e impensadas. O vereador, disse que os documentos apresentados pelo acusador, existem sim, porem foram interpretados e avaliados de maneiras equivocadas pelos demais vereadores. Segundo o Presidente da Câmara comentou, o erro de seu afastamento foi tão arbitrário, que a Justiça não precisou fazer tanto analise para determinar o seu retorno.
Ainda atendendo uma determinação Judicial, a presidência da Câmara Municipal dos Vereadores afastou o Vereador Marcio Santos Silva, e empossou de imediato o suplente Jeferson Ricardo Vicentin. O Juiz Eleitoral da 41ª Zona Eleitoral, Omar José Miranda Cherpinski, atendeu o comunicado da Vara Única de Capitão Poço, sob a condenação do referido Vereador, tendo ainda o mesmo perdido seus direitos políticos.
Na mesma sessão, aconteceu o retorno do Vereador Francisco Vasques (Chico Barbudo), que esteve ausente pelo um período de quase três meses para tratamento de saúde. Na oportunidade assumiu ao cargo o suplente Dário Eliseu (Darico).
    
Fonte: Secretária da CMO


Category:

ANUCIE CONOSCO AQUI VOCÊ É VISTO:
O único site do município de Ourém, Entre contato com o departamento comercial (91) 981575643 ou pauloprosarte@hotmail.com

Recados